Escola Modelo Cristão

Rua João Pereira, 74 - Lapa, São Paulo - SP - São Paulo
4.6Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura da Escola Modelo Cristão?

A Escola Modelo Cristão oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Modelo Cristão

MEODOLOGIA E MATERIAL DIDÁTICO

Na EMC, aplicamos o método de ensino chamado Educação por Princípios Bíblicos, onde são aplicados princípios cristãos sobre cada conteúdo de cada disciplina ensinada aos alunos. Princípios como "Soberania Divina", "Caráter Cristão", "Semeadura e Colheita", dentre outros, são ensinados aos alunos juntamente com o conteúdo acadêmico.

Esse é o nosso grande diferencial, e significa que somos um colégio cristão não apenas nominalmente, mas também em nosso método de ensino. Por isso, nosso slogan: "Desde 1997 unindo o Ensino Acadêmico à Formação Cristã".

Nossa escola objetiva resgatar e implantar os valores cristãos nos alunos, atrelando-os ao estudo acadêmico, tão necessário para a formação e projeção profissionais futuras, e, para isso, além de trabalharmos com o método de Educação por Princípios Bíblicos, nossa escola é parceira do Sistema Mackenzie de Ensino. O SME possui um material didático ideal, pois além de garantir ao aluno um excelente aprendizado, com toda a qualidade e tradição do Mackenzie, se alinha a nossa cosmovisão cristã, fortalecendo a união destes dois importantes aspectos.

Desta forma, buscamos construir bons cidadãos em seus aspectos intelectuais, morais, sociais e espirituais, oferecendo uma educação com um diferencial inigualável: uma excelente formação acadêmica aliada à formação do caráter cristão.

ESTRUTURA E LOCALIZAÇÃO

Nossa escola conta com diversos espaços para utilização dos alunos. Dentre eles, podemos citar:

Prédio com dois andares mais uma quadra na cobertura;

10 salas de aula estruturadas para atender até 16 alunos;

06 banheiros para utilização dos alunos;Salão de eventos para 400 pessoas;Sala de descanso/TV e Vídeo;Área descoberta com grama sintética;Pátio coberto espaçoso;Amplo estacionamento;Quadra poliesportiva;Playground;Refeitório;CozinhaAlém das salas e espaços administrativos.

Qual a metodologia de ensino da Escola Modelo Cristão?

Cristã A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Modelo Cristão é bem avaliada?

A Escola Modelo Cristão é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.56/5.0
"A escola modelo cristão é uma extensão dos princípios que ensinamos na nossa casa e na nossa igreja. Estou muito satisfeita com todo carinho e atenção dados a minha filha. O material didático do Mackenzie que a escola utiliza l é excelente também."
Agnes
Pai/Mãe04/08/2021
"Meu.filho e muito bem tratado e foi muito bem acolhido ele tem autismo e fico segura de saber que ele esta bem e não sofre discriminação."
Kelly
Pai/Mãe13/08/2019

Qual o endereço da Escola Modelo Cristão?

A Escola Modelo Cristão se localiza em: Rua João Pereira, 74 - Lapa, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.