Colégio Mendes

Rua Itatiba Do Sul, 382 - Jardim Vista Alegre, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Colégio Mendes?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(20 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 800,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 400,00

Ensino Fundamental I

(27 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 900,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 450,00

Qual a estrutura do Colégio Mendes?

O Colégio Mendes oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Parquinho, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Mendes

Há 25anos, o Colégio Mendes tem sido um farol de aprendizado, crescimento e excelência educacional. Desde o primeiro dia de sua fundação, nossa missão tem sido proporcionar uma educação enriquecedora que prepara os alunos para um futuro promissor. Ao longo desses anos, nos tornamos não apenas uma instituição de ensino, mas uma comunidade vibrante, unida pelo compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento pessoal de cada aluno.

Em nosso Colégio, valorizamos não apenas a educação tradicional, mas também a promoção do bem-estar físico, emocional e artístico de nossos alunos. Como tal, estamos orgulhosos de oferecer uma variedade de atividades extracurriculares que enriquecem suas experiências educacionais.

Nossas aulas de judô são um exemplo vivo de nosso compromisso com o desenvolvimento físico e mental dos alunos. Sob a orientação de instrutores experientes, os estudantes aprendem não apenas as técnicas do esporte, mas também os valores de disciplina, respeito e determinação que transcendem o tatame e se aplicam a todas as áreas de suas vidas.

Além disso, nossas aulas de balé não apenas nutrem o talento artístico dos alunos, mas também promovem a expressão criativa, a graça e a autoconfiança. A dança não é apenas uma forma de arte, mas uma disciplina que ensina habilidades valiosas de trabalho em equipe e persistência.

E para aqueles que encontram sua paixão na música, nosso programa musical oferece um ambiente estimulante onde os talentos podem florescer. Desde a aprendizagem de instrumentos até a participação em conjuntos musicais, nossos alunos têm a oportunidade de explorar e aprimorar suas habilidades musicais sob a orientação de professores dedicados.

Ao celebrarmos nossos 25 anos de existência, olhamos para trás com gratidão pelos momentos compartilhados, conquistas alcançadas e desafios superados. Mas também olhamos para frente com entusiasmo renovado, determinados a continuar proporcionando uma educação de qualidade que prepara nossos alunos para os desafios e oportunidades do mundo em constante mudança que os aguarda.

Junte-se a nós no Colégio Mendes, onde o aprendizado é uma jornada emocionante, e o futuro é cheio de promessas empolgantes.

O Colégio Mendes é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Mendes?

O Colégio Mendes se localiza em: Rua Itatiba do Sul, 382 - Jardim Vista Alegre, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Itatiba do Sul, 382 - Jardim Vista Alegre, São Paulo - SP