Escola Maria Maria

Rua Santa Cruz, 752 - Vila Mariana, São Paulo - SP - São Paulo
4.8Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade da Escola Maria Maria?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(24 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.293,60Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 776,16

(24 alunos)

Qual a estrutura da Escola Maria Maria?

A Escola Maria Maria oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Maria Maria

A ESCOLA

Somos uma instituição de ensino no bairro da Vila Mariana. Oferecemos um espaço aconchegante e agradável com iluminação e ventilação adequada para suprir as necessidades da criança. Partindo do principio que educar é um ato de amor. A Escola Maria Maria vem transmitindo muita confiança nos serviços oferecidos.

METODOLOGIA

A nossa proposta pedagógica está embasada na concepção sócio construtiva de aprendizagem, na qual a criança constrói o seu conhecimento por meio da interação com o objeto e o meio. Nesse processo há respeito às diferenças e ao desenvolvimento da aprendizagem de cada aluno.

Utilizamos o método de ensino do Sistema Objetivo em salas de aulas para crianças a partir dos 2 anos de idade.

ESTRUTURA

Contamos com profissionais especializados e assesoria pedagógica.

Oferecemos alimentação balanceada, preparada com alimentos de 1ª qualidade e cardápio supervisionado por nutricionista. Temos uma variedade de brinquedos pedagógicos, além de áreas para recreação.

As nossas classes atendem aproximadamente 12 alunos por turma e nosso objetivo geral é proporcionar além das atividades norteadas por material didático - avaliado e selecionado pelo nosso docente - as atividades básicas de higiene, repouso e alimentação, no dia a dia, situações concretas em atividades que envolvam histórias, brincadeiras, jogos e canções.

Nosso trabalho começa no berçário, com todos os cuidados essenciais que a criança necessita nessa importante fase, valorizando a afetividade e proporcionando uma relação de amizade e caminho. O compromisso maior da Escola Maria Maria com a educação e recreação se traduz na qualidade de um projeto Educacional em transformação, fundamentado num trabalho de reflexão constante. Essa qualidade é assegurada, na pratica por um trabalho cooperativo em equipe e por processo de atualização contínuo, que garante a competência dos profissionais que atuam.

Estamos abertos para apresentar nossa escola e colocamos-nos a disposição para futuros contatos.

Qual a metodologia de ensino da Escola Maria Maria?

Sócio-Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Maria Maria é bem avaliada?

A Escola Maria Maria é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.75/5.0
"Esta escola e maravilhosa, meu filho estudou até o 5o ano, depois mudamos para um colégio maior e ele não teve dificuldade em se adaptar, ao contrário em certos momentos tinha matéria que já havia visto no Maria Maria. Super recomendo!!!!!"
Adriano Ribeiro
Pai/Mãe04/12/2018

Qual o endereço da Escola Maria Maria?

A Escola Maria Maria se localiza em: Rua Santa Cruz, 752 - Vila Mariana, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.