Luzes Da Sabedoria

Professor João Félix, 515 - Bau, Cuiabá - MT - Mato Grosso
4.6Fantástico
3 Avaliações

Qual a mensalidade do Luzes Da Sabedoria?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(40 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.100,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 330,00

Qual a estrutura do Luzes Da Sabedoria?

O Luzes Da Sabedoria oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Luzes Da Sabedoria

Criada em 01/11/89 e publicada no Diário Oficial de 27/11/89, iniciamos naquele ano, o sonho de construir uma escola que atendesse a educação infantil até a 4ª sèrie. Na luta pelo aperfeiçoamento de nossos educandos, traçamos nossas metas, estratégias de trabalho e saímos a campo em busca da concretização do nosso sonho.

Árduo foi á experiência, onde muitos esforços foram empreendidos, e vieram novas descobertas. Hoje, acreditamos que “somos vencedores dessa jornada”, pois semeamos bons frutos, colhemos excelentes resultados, conquistamos amigos, formamos vários profissionais que hoje são médicos, pensadores, odontólogos, químicos, engenheiros, advogados, professores e graças ao trabalho competente de nossa equipe, que não mediu esforços para essa conquista.

Adequações para 2022: bebedouro anti Covid , Cabine de Sanitização; número reduzido de alunos por sala , salas amplas.

A escola conta: Aulas de Musica, natação, equipe formada: Médico, Enfermeira, Psicóloga, Fonoaudióloga, Fisioterapeuta, Nutricionista e Seguro de acidentes 24 h. Tudo incluso!

O Luzes Da Sabedoria é bem avaliado?

O Luzes Da Sabedoria é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.64/5.0
"Escola tradicional com boa política de ensino e acolhimento"
Gabriele Costa
Pai/Mãe17/01/2024
"Como mãe sinto total segurança na escola e no seu quadro de colaboradores."
Gabriele Gonçalves
Pai/Mãe27/01/2021

Qual o endereço do Luzes Da Sabedoria?

O Luzes Da Sabedoria se localiza em: Professor João Félix, 515 - Bau, Cuiabá - MT. As informações de contato se encontram abaixo.