Lua De Algodão Berçário, Educação Infantil E Fundamental

Rua Doutor Romeo Ferro, 245 - Butantã, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Lua De Algodão Berçário, Educação Infantil E Fundamental?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.452,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.161,60

Qual a estrutura do Lua De Algodão Berçário, Educação Infantil E Fundamental?

O Lua De Algodão Berçário, Educação Infantil E Fundamental oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Área Verde, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório.

Sobre o Lua De Algodão Berçário, Educação Infantil E Fundamental

Em novembro de 2020, a Escola Lua de Algodão completa 30 anos no Butantã. São três décadas de sucesso, graças à experiência, preocupação com a formação de seus alunos e equipe, investindo no espaço físico, área pedagógica e orientação aos pais e, principalmente, buscando fornecer aos seus alunos o melhor do berçário, educação infantil e ensino fundamental para prepará-los na construção de um mundo melhor.

A Lua visa a formação de cidadãos globais, isto é, determinados, capazes de encarar novos desafios com empatia, respeito e sabedoria, entendendo o meio em que estão inseridos, fortalecendo de forma gradativa, um vínculo prazeroso com a aprendizagem, compartilhando suas vivências e ideias em grupo, valorizando desta forma suas conquistas pessoais e coletivas.

MISSÃO

A Lua de Algodão e o Colégio Lua têm como compromisso educar com excelência, desenvolvendo a identidade e autonomia de seus alunos, em seus aspectos emocional, físico, intelectual e social, propiciando a formação integral para ser um agente transformador do mundo com foco na interação entre alunos, professores e familiares.

VISÃO

Ser reconhecida por sua excelência no âmbito educacional, na formação de cidadãos conscientes, críticos, éticos e criativos. Sendo respeitada pela capacitação profissional oferecida à sua equipe, para acompanhar o dinamismo da educação e sociedade, com base nos valores éticos e sociais da instituição.

VALORES

Os valores da escola são norteados pelo ouvir, olhar, sentir e vivenciar, conhecendo e interagindo com o grupo, de maneira respeitosa, utilizando do diálogo para entender e praticar os valores éticos como honestidade, integridade, respeito, afetividade, cooperação e amizade.

ENSINO FUNDAMENTAL

Formação integral do berçário ao ensino fundamental com o Colégio Lua. A segunda unidade da Lua de Algodão conta com uma infraestrutura ampla e atividades com foco na formação de cidadãos globais.

INFRAESTRUTURA:

Horta

Quadra

Brinquedoteca

Parque com Brinquedões

Cama elástica

Espaço cultural

Solário

Sala de estimulação dos bebês

Qual a metodologia de ensino do Lua De Algodão Berçário, Educação Infantil E Fundamental?

O objetivo da Lua de Algodão é garantir às crianças o acesso à aprendizagem em diferentes aspectos, oferecendo-lhes um espaço acolhedor e planejado para que elas se desenvolvam através de brincadeiras A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Lua De Algodão Berçário, Educação Infantil E Fundamental é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Lua De Algodão Berçário, Educação Infantil E Fundamental?

O Lua De Algodão Berçário, Educação Infantil E Fundamental se localiza em: Rua Doutor Romeo Ferro, 245 - Butantã, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Doutor Romeo Ferro, 245 - Butantã, São Paulo - SP