Kinder Centro Educacional

R. José Rabelo Portela, 1331 - Jardim Maria De Fatima, Várzea Paulista - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Kinder Centro Educacional?

O Kinder Centro Educacional oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Banda larga, Internet.

Sobre o Kinder Centro Educacional

Fundada em 31 de Julho de 2011, a escola surgiu através da confiança, dedicação e muito amor. As proprietárias da Instituição através de um sonho e muito estudo puderam inserir na cidade de Várzea Paulista uma escola baseada em preceitos de grande valor, trazendo para a mesma uma excelente qualidade de ensino. O nome da Instituição surgiu através de várias pesquisas realizadas em outras culturas, optando-se então pelo nome Kinder cujo significado “crianças” na língua alemã, é o principal foco da Instituição.

Nossa escola trabalha com transparência e seriedade, findada em sólidos conceitos trabalhamos para trazer excelência a todos os nossos alunos e aqueles que farão parte de nosso quadro futuramente.

Objetivo

Proporcionar atividades em que a criança das etapas do Berçário e Educação Infantil sinta-se livre para realizar novas experiências, desenvolvendo atitudes de iniciativa, cooperação e criatividade.

Oferecer estímulos adequados para que a mesma desenvolva habilidades, através do desenvolvimento dos aspectos físico, intelectual, social e afetivo. Desenvolver as funções específicas necessárias à aprendizagem da leitura e escrita.

Quadro de Funcionário

Nossa escola trabalha com uma equipe altamente habilitada e treinada para cuidar de cada um de nossos alunos!

O Centro Educacional Kinder trabalha para formar indivíduos críticos, autônomos e participativos, responsáveis e envolvidos, capazes de atuar em sociedade com competência, dignidade e responsabilidade.

A Kinder cresceu sendo reconhecida como uma escola que educa para a liberdade, com responsabilidade e independência, atendendo as diferenças individuais, visando ao desenvolvimento do espírito crítico e auto-conhecimento em um ambiente muito acolhedor.

Seus 5 valores balizam as ações visando os melhores resultados em cada um de seus alunos, despertando o prazer pelo conhecimento, fazendo-os compreenderem o mundo por meio de um currículo amplo e diversificado que os leva à descoberta de novas realidades, novas perspectivas e opiniões além de construir as noções de respeito à individualidade, à diferença e reafirma-se a importância do diálogo e da compreensão.

Nos seus anos de existência, o orgulho de ser uma escola com excelência e paixão pelo ato de educar aparece em cada pessoa que faz parte de sua história. História construída em cada ideia, escolha, olhar, gesto, intervenção. Em cada aula dessa escola que nasceu para ficar.

Qual a metodologia de ensino do Kinder Centro Educacional?

Própria A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Kinder Centro Educacional é bem avaliado?

O Kinder Centro Educacional é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola com excelentes profissionais e ótimo espaço físico. Conteúdo pedagógico aplicado com ênfase para escrita e leitura."
Barbara Matos
Ex-aluno02/01/2019

Qual o endereço do Kinder Centro Educacional?

O Kinder Centro Educacional se localiza em: R. José Rabelo Portela, 1331 - Jardim Maria De Fatima, Várzea Paulista - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• R. José Rabelo Portela, 1331 - Jardim Maria De Fatima, Várzea Paulista - SP