Isas Instituto Social Afonso Santos

Quissamã, 2139 - Itamarati, Petrópolis - RJ - Rio De Janeiro
4.8Fantástico

Qual a estrutura do Isas Instituto Social Afonso Santos?

O Isas Instituto Social Afonso Santos oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Isas Instituto Social Afonso Santos

O ISAS - Instituto Social Afonso Santos vem formando sua imagem de instituição séria e competente, com uma educação de referência, construindo histórias de sucesso, fazendo a diferença na promoção de uma sociedade mais justa e consciente, pois nosso aprendizado vai muito além dos conteúdos acadêmicos pois em nenhum outro período os seres humanos experimentam um desenvolvimento tão intenso como nos primeiros anos de vida. Venha fazer parte da nossa família!

Material didático não incluso, aceita parcelamento, consulte detalhes com a escola.

Qual a metodologia de ensino do Isas Instituto Social Afonso Santos?

Tradicional, Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Isas Instituto Social Afonso Santos é bem avaliado?

O Isas Instituto Social Afonso Santos é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.75/5.0
"Excelente, atingiu minhas filhas em tudo. Amooooo"
Pai/Mãe06/08/2019
"Amo essa escola!!!"
Odracir Ribeiro
Ex-aluno06/08/2019

Qual o endereço do Isas Instituto Social Afonso Santos?

O Isas Instituto Social Afonso Santos se localiza em: Quissamã, 2139 - Itamarati, Petrópolis - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.