Ipê Colégio - Objetivo

Rua Antônio Manuel Fernandes, 178 - Jardim Ipe, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Ipê Colégio - Objetivo?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental I

(40 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 748,46Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 523,92

Ensino Fundamental II

(40 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.008,10Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 705,67

Qual a estrutura do Ipê Colégio - Objetivo?

O Ipê Colégio - Objetivo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Ipê Colégio - Objetivo

Sobre NósNossos alunos têm acesso ao material apostilado do Sistema Objetivo, entregues anual, semestral ou bimestralmente (a depender da série e da disciplina) pelo Colégio. Por adotarmos esse sistema de ensino, os alunos têm acesso a vídeo-aulas e textos complementares do site do Colégio Objetivo. Cada um recebe um login e uma senha para tal.O Colégio Ipê foi inaugurado no ano de 2002, inicialmente apenas com a Educação Infantil. Hoje conta também com o Ensino Fundamental I e II.Temos como compromissos educacionais para formação de seus alunos o respeito aos direitos e deveres dos cidadãos, bem como à comunidade em suas diferenças, sem discriminação de gênero, raça, religião e classe.Nossa HistóriaO Colégio Ipê foi inaugurado no ano de 2002, inicialmente apenas com a Educação Infantil. Hoje conta também com o Ensino Fundamental I e II.Missão & ValoresO Colégio Ipê - Objetivo tem como compromissos educacionais para formação de seus alunos o respeito aos direitos e deveres dos cidadãos, bem como à comunidade em suas diferenças, sem discriminação de gênero, raça, religião e classe; o respeito à dignidade humana; o desenvolvimento integral do estudante enquanto ser humano realizado e cidadão participante do bem comum; sua preparação para lidar com os problemas da vida em sociedade, sendo capaz de criar propostas e efetivar mudanças na realidade que o cerca; o desenvolvimento de suas potencialidades individuais e coletivas, por meio de uma convivência harmônica na escola, aliando conhecimentos teóricos interdisciplinares com a prática diária de uma vida ética do aluno entre seus colegas e os funcionários. Nosso lema enquanto instituição educacional faz parte de uma filosofia do aprender a aprender, do constante movimento de transformação e amplitude dos conhecimentos, úteis ao mercado de trabalho, mas sobretudo à vida em comunidade, que envolve realização pessoal, convivência com a pluralidade e o desenvolvimento de valores éticos para a vida em sociedade.Sistema de Ensino ObjetivoNossos alunos têm acesso ao material apostilado do Sistema Objetivo, entregues semestral ou bimestralmente (a depender da série e da disciplina) pelo Colégio. Vale ressaltar que o valor do material não está embutido na mensalidade, mas é de uso obrigatório pelos alunos para acompanhamento das aulas e realização de atividades em sala ou em casa. Por adotarmos esse sistema de ensino, os alunos têm acesso a vídeo-aulas e textos complementares do site do Colégio Objetivo. Cada um recebe um login e uma senha para tal.

O Ipê Colégio - Objetivo é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Ipê Colégio - Objetivo?

O Ipê Colégio - Objetivo se localiza em: Rua Antônio Manuel Fernandes, 178 - Jardim Ipe, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Antônio Manuel Fernandes, 178 - Jardim Ipe, São Paulo - SP