Interativa E- Ei Ef

Rua José Antônio Leprevost, 331 - Santa Candida, Curitiba - PR - Paraná
3.3Muito bom
22 Avaliações

Qual a mensalidade do Interativa E- Ei Ef?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(111 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 983,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 638,95

(111 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.052,80Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 684,32

(111 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.092,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 709,80

(2 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.320,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.056,00

Qual a estrutura do Interativa E- Ei Ef?

O Interativa E- Ei Ef oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Interativa E- Ei Ef

Método de Ensino - CELESTIN FREINET

A Proposta Pedagógica da Escola baseia-se nos Princípios da Pedagogia Freinet. Acreditando que educar é construir juntos, a Pedagogia Freinet se alicerça em quatro eixos fundamentais:

Cooperação: como forma de construção social do conhecimento;

Comunicação: como forma de integrar esse conhecimento;

Documentação: registro da história que se constrói diariamente;

Afetividade: elo de ligação ente as pessoas e objeto de conhecimento.

Qual a metodologia de ensino do Interativa E- Ei Ef?

Freinet A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Interativa E- Ei Ef é bem avaliado?

O Interativa E- Ei Ef é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.3/5.0
"Só tenha a agradecer a Escola Interativa melhor escolha que fiz, todos muito atenciosos, professores otimos e qualificados"
Ana Paula
Pai/Mãe17/08/2023
"A escola investiu em estrutura mas peca no relacionamento com os pais e no cuidado com as crianças. Matriculei minha filha de 4 anos na escola, que no início estranhou bastante a mudança de ambiente, já que viemos de Santos/SP. No entanto, o cuidado que eu esperava principalmente nessa fase de adaptação, não nos foi oferecido. Ela chorou por diversas vezes e não sentimos o acolhimento necessário da equipe. Além disso, uma falha de segurança bem grave quebrou a confiança logo no começo do relacionamento, entre nós, pais, e corpo docente. Na saída dos alunos, entregaram minha filha pra uma pessoa que sequer estava autorizada a tirá-la. Fiquei no carro pois não havia lugar pra estacionar no momento, e enviei uma amiga pessoal enquanto ligava para instituição comunicando quem iria, excepcionalmente, buscá-la naquele dia. Para minha surpresa, minha amiga retornou com minha filha sem que ninguém tentasse descobrir sua identidade, e antes mesmo de eu conseguir contatar a escola. Depois desse evento, não houve mais maneira de mantê-la na instituição, optamos pelo cancelamento da matrícula, mesmo arcando com a multa de rescisão. Não indico a escola de maneira alguma, tanto pela segurança, quanto pelo acolhimento da criança, que não aconteceu."
Isadora Carvalho
Pai/Mãe22/06/2023

Qual o endereço do Interativa E- Ei Ef?

O Interativa E- Ei Ef se localiza em: Rua José Antônio Leprevost, 331 - Santa Candida, Curitiba - PR. As informações de contato se encontram abaixo.