Inteligência Educacional

Av. Borges De Medeiros, 3165 - Sala 8A - Centro, Gramado - RS - Rio Grande Do Sul

Sobre o Inteligência Educacional

LOCAL DE MATRÍCULA  -  ENSINO MÉDIO NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA FORMA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

EJA (Ensino Para Jovens e Adultos), mais conhecido como supletivo para conclusão do ensino fundamental (antigo primário) e ensino médio (antigo ginásio) é a solução mais eficaz para você concluir seus estudos, disputar melhores vagas no mercado de trabalho e concursos públicos.

A Escola Técnica Inteligência Educacional inova no mercado educacional e lança o EJA à distância, oferecendo conclusão de Ensino Fundamental e Médio EaD. ( A conclusão do EJA Ensino Médio elimina automaticamente também o Ensino Fundamental para quem não conseguiu concluir antes).

Terminar os estudos de forma rápida, econômica e com qualidade tornou-se uma tarefa possível, graças ao EJA EAD, para quem não concluiu o ensino fundamental e Ensino Médio.

O diferencial de estudar o EJA na Inteligência Educacional é que os alunos podem começar a estudar a qualquer momento, não é preciso esperar abertura de turmas. O curso tem duração de seis meses para cada módulo, é a oportunidade que faltava para dar um upgrade no currículo e conseguir melhores oportunidades de trabalho e alcançar sucesso profissional.

A Inteligência Educacional conta com uma plataforma de estudo moderna, AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). O certificado de conclusão é reconhecido pelo MEC e Conselho Estadual de Educação e válido em todo o Brasil;

Agora, você que quer obter uma profissão e terminar junto com o EJA EAD, a Inteligência Educacional oferece o Médio Tech – Ensino Médio integrado com o Curso Técnico, com um desconto especial. Você pode cursar simultaneamente os dois cursos e acelerar seus estudos. Consulte detalhes aqui no site ou fale com nossos consultores.

Você pode iniciar sua pré matricula aqui no site ou ir diretamente em nossos Polos de Matriculas em diversas cidades

Não perca tempo comece agora memso seu curso, inicie sua pré matricula aqui no site.

Pré-Requisitos: Ter no mínimo 18 anos completo

O Inteligência Educacional é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Inteligência Educacional?

O Inteligência Educacional se localiza em: Av. Borges de Medeiros, 3165 - Sala 8A - Centro, Gramado - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. Borges de Medeiros, 3165 - Sala 8A - Centro, Gramado - RS