Instituto Inove Escola Cristã

Av. José Mendonça De Campos, 1111 - Colubande, São Gonçalo - RJ - Rio De Janeiro

Sobre a Instituto Inove Escola Cristã

Somos uma escola particular localizada em Colubandê/ SG- RJ, que oferece ensino do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

O Instituto Nova Vida de Educação e Cultura é uma escola reconhecida e de orientação confessional. A escola fundamenta a sua ação educativa numa filosofia cristã de educação que privilegia a formação do caráter aliada à proposta de uma formação acadêmica de qualidade. Somos também uma escola associada à ACSI. Fazemos parte deste grupo de escolas que desejam uma restauração para a educação no Brasil a partir da implementação de uma filosofia cristã na base da formação do indivíduo.

Na Bíblia como fundamento para a verdade e referencial para a ética e a moral;No processo de ensino e aprendizagem relacional;Na parceria com a família no processo educacional escolar;Na ordem e na disciplina como elementos indispensáveis à formação do caráter e ao desenvolvimento acadêmico;Na promoção da excelência acadêmica;Na busca pelo desenvolvimento integral da criança em todas as suas dimensões (física, intelectual, moral(social) e espiritual).

A Instituto Inove Escola Cristã é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Instituto Inove Escola Cristã?

A Instituto Inove Escola Cristã se localiza em: Av. José Mendonça de Campos, 1111 - Colubande, São Gonçalo - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. José Mendonça de Campos, 1111 - Colubande, São Gonçalo - RJ
  • (21) 3709-1991

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.