Instituto Educacional Soares

Condomínio Entre Lagos Etapa 2 Conjunto U, 18 - Sobradinho, Brasília - DF - Distrito Federal

Qual a mensalidade do Instituto Educacional Soares?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(47 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 817,60Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 613,20

(47 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 933,18Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 653,23

(47 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.078,56Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 647,14

Qual a estrutura do Instituto Educacional Soares?

O Instituto Educacional Soares oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Instituto Educacional Soares

Visão do IES

Ser referência como uma escola de confiança e satisfação dos seus clientes por prover ensino de excelência e integral à formação dos seus alunos.

Missão do IES

Oferecer um ensino de qualidade visando à formação integral dos alunos de modo que venham se tornar cidadãos competentes, criativos, reflexivos, livres, solidários e capazes de interferir criticamente na realidade da comunidade que vivem para transformá-la.

Histórico do Instituto Educacional Soares

Vamos contar um pouco dessa jornada para você conhecer um pouco da trajetória do IES:

O Instituto Educacional Soares (IES), possui 11 anos contribuindo com a educação no Cond. Mansões Entrelagos e Região do Paranoá. O IES já passou por mais de um endereço aqui no Condomínio Mansões Entrelagos (COMEL) durante a sua trajetório. Se fixando no atual endereço (COMEL, Etapa 2, Conjunto U, lote 18), o IES participa ativamente da vida da comunidade. Em 2018 com a mudança de proprietários, a empresa e inicia uma novo ciclo na vida e dinâmica da escola.

Com o desejo de alterar a realidade das famílias, provendo maior tranquilidade no dia a dia aos pais, um ambiente seguro e muitas vivências aos alunos e um local de promoção de ações culturais, de educação, de cidadania e de interação com a comunidade do Entrelagos, o IES se reinventa a cada mês. Com uma política focada nos valores humanos e no compromisso com qualidade de ensino atrelada a inovação e transparência com os pais, a escola vem se potencializando na região.

Foi em 2017 que conseguimos a autorização junto a Secretaria de Educação do GDF. Um marco para a escola e para o Entrelagos. O que qualifica ainda mais o IES como agente de mudança educacional no Entrelagos e reforça a qualidade do condomínio.

Qual a metodologia de ensino do Instituto Educacional Soares?

tradicional e construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Instituto Educacional Soares é bem avaliado?

Qual o endereço do Instituto Educacional Soares?

O Instituto Educacional Soares se localiza em: Condomínio Entre Lagos Etapa 2 Conjunto U, 18 - Sobradinho, Brasília - DF. As informações de contato se encontram abaixo.

• Condomínio Entre Lagos Etapa 2 Conjunto U, 18 - Sobradinho, Brasília - DF