Instituto Educacional Dom Henrique

Rua Manoel Nunes De Siqueira, 28 - Jardim Mimar, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico
3 Avaliações

Qual a mensalidade do Instituto Educacional Dom Henrique?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(55 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 575,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 431,25

Qual a estrutura do Instituto Educacional Dom Henrique?

O Instituto Educacional Dom Henrique oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Berçário, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O Instituto Educacional Dom Henrique é bem avaliado?

O Instituto Educacional Dom Henrique é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"A primeira escola de um filho é uma decisão difícil na vida dos papais! E quando isso ocorre quando são pequenos pior ainda e na Dom Henrique o que encontrei foi: Amor Respeito Carinho Igualdade Cuidado Respeito Paciência Aprendizado Segurança Entre inúmeras coisas, que passaria o dia aqui escrevendo Hoje só tenho a agradecer ao ver a evolução do meu pequeno! Dom Henrique obrigada por tudo"
Pai/Mãe20/02/2020
"A primeira escolinha do nosso filho,é aquela que nos da mais medo! Colocar uma criança que mal fala, que exige cuidados em uma escola foi uma decisão muito dificil na minha vida! Mas na Dom Henrique encontrei Amor Respeito Educação Carinho Aprendizagem Paciência Dedicação Igualdade Entre inúmeras coisas! A felicidade de ver meu filho sair ao ir pra escola com apenas 2 anos, e ver o quanto ele ama a cada um é muito gratificante! Obrigada equipe Dom Henrique por tudo que vem proporcionando a nós..."
Cristiane
Pai/Mãe20/02/2020

Qual o endereço do Instituto Educacional Dom Henrique?

O Instituto Educacional Dom Henrique se localiza em: Rua Manoel Nunes de Siqueira, 28 - Jardim Mimar, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Manoel Nunes de Siqueira, 28 - Jardim Mimar, São Paulo - SP