Instituto Educacional Dom Henrique

Cris Duda Risseto - Pai/Mãe

2020-02-20 21:17:22

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

A primeira escola de um filho é uma decisão difícil na vida dos papais! E quando isso ocorre quando são pequenos pior ainda e na Dom Henrique o que encontrei foi: Amor Respeito Carinho Igualdade Cuidado Respeito Paciência Aprendizado Segurança Entre inúmeras coisas, que passaria o dia aqui escrevendo Hoje só tenho a agradecer ao ver a evolução do meu pequeno! Dom Henrique obrigada por tudo

Cris Duda Risseto - Pai/Mãe

2020-02-20 21:11:43

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

A primeira escolinha do nosso filho,é aquela que nos da mais medo! Colocar uma criança que mal fala, que exige cuidados em uma escola foi uma decisão muito dificil na minha vida! Mas na Dom Henrique encontrei Amor Respeito Educação Carinho Aprendizagem Paciência Dedicação Igualdade Entre inúmeras coisas! A felicidade de ver meu filho sair ao ir pra escola com apenas 2 anos, e ver o quanto ele ama a cada um é muito gratificante! Obrigada equipe Dom Henrique por tudo que vem proporcionando a nós...

Jesler Logi - Professor

2018-01-15 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Equipe docente muita capacitada.