Instituto Educacional Bom Samaritano

Al 17, Conjunto Cordeiro De Farias, 1 - Tapana, Belém - PA - Pará

Qual a estrutura do Instituto Educacional Bom Samaritano?

O Instituto Educacional Bom Samaritano oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Final de semana, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Instituto Educacional Bom Samaritano

O IEBS CRESCE A CADA ANO!

A cada ano o Instituto Educacional Bom Samaritano cresce na sua qualidade de ensino, fornecendo à comunidade escolar professores formados e especializados para administrarem aulas da melhor forma possível e com tudo o que se tem direito. Com isso cresce o nosso número de alunos e a presença significativa de pais, pois primamos pela relação família e escola como fator fundamental para o desenvolvimento integral dos nossos alunos.

EDUCAR PARA A VIDA

Nosso objetivo é educar verdadeiros cidadãos, para tanto nossa meta é formar pessoas cristãs. Já desde pequeninos nossas crianças precisam descobrir o verdadeiro valor da vida. Aprender brincando é uma forma simples e verdadeira de educar com amor e responsabilidade. Nossa escola tem como objetivo primordial resgatar valores, tais como: TOLERÂNCIA, SOLIDARIEDADE, RESPEITO MÚTUO, CONVIVÊNCIA, AMOR AO PRÓXIMO.

Qual a metodologia de ensino do Instituto Educacional Bom Samaritano?

Construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Instituto Educacional Bom Samaritano é bem avaliado?

Qual o endereço do Instituto Educacional Bom Samaritano?

O Instituto Educacional Bom Samaritano se localiza em: Al 17, Conjunto Cordeiro De Farias, 1 - Tapana, Belém - PA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Al 17, Conjunto Cordeiro De Farias, 1 - Tapana, Belém - PA
  • (91) 3087-2026