Colégio Técnico Do Planalto Limitado

Rua Hercilio Luz, 172 - Centro, Lages - SC - Santa Catarina

Qual a estrutura do Colégio Técnico Do Planalto Limitado?

O Colégio Técnico Do Planalto Limitado oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Biblioteca, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Técnico Do Planalto Limitado

O ITP Instituto do Planalto fez neste dia 03 de agosto 16 anos. Uma história de dedicação e amor ao ensino lageano. Fundado em 03 de agosto de 1998, pela Psicóloga Marilda e a Pedagoga Josiane, teve como primeiros professores Karla, Raúl, Dennis, Maurício, Dênis, Jacques, Neuza e Samuca, e sua eterna secretária Solange, e o coordenador Ocimar.

Nos dias de Hoje o Diretor geral é o senhor Ernani que assumiu o mesmo à exatos 15 anos e seis meses, e comando o mesmo até hoje. Passaram vários profissionais de muita qualidade pelo instituto entre eles podemos lembrar de Marihá, Sheyla,Pâmela,Tatiane, Wanderlei,Carla Cristine, Cida, Salete, Petterson,José  Adelar, Paulo, Luiz, Jacob entre outros tantos.

Um casal muito importante para a vida do ITP é o senhor Rogério e Dona Maria que em épocas difíceis apoiaram o instituto. A estrutura hoje é composta por

DIRETOR GERAL; Ernani R.S Mattos

DIRETOR ADMINISTRATIVO: Jacques M Alves

SECRETÁRIA GERAL: Solange M Rodrigues

GERENTE: Ricardo Ávila

ADMINISTRATIVOS: Marcos A Lins e Camila c Sturcio

ZELADORA: Idimailde Muller

PROFESSORES: Manoel, Andréia, Jacques, Tatiana, Danielle, Angelita, Rúbia, Eládio e a fantástica Regina.

O Projeto Política Pedagógica objetiva nortear todo o trabalho da comunidade escolar, contribuindo para o crescimento e a legitimidade do processo ensino- aprendizagem, com a adoção de critérios próprios de organização da vida escolar, enfatizando a produção e a socialização do conhecimento das ciências, das letras, das artes, da política e da cultura, capaz de participar do processo de construção da sociedade em conformidade com a legislação vigente

Instituto Técnico do Planalto – ITP - Educação de Jovens e Adultos tem como compromisso social, oportunizar o atendimento a todos que desejam concluir seus estudos no Ensino Fundamental e Médio, considerando a história de vida do educando, onde o conhecimento e a experiência do dia-a-dia serão pontos de partida para todo e qualquer planejamento pedagógico.

O Colégio Técnico Do Planalto Limitado é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Técnico Do Planalto Limitado?

O Colégio Técnico Do Planalto Limitado se localiza em: Rua Hercilio Luz, 172 - Centro, Lages - SC. As informações de contato se encontram abaixo.