Instituto De Educação Infantil Mundo Encantado

Avenida Ultramarino, 587 - Lauzane Paulista, São Paulo - SP - São Paulo
4.4Muito bom
2 Avaliações

Qual a mensalidade do Instituto de Educação Infantil Mundo Encantado?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(60 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.004,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 652,60

Qual a estrutura do Instituto de Educação Infantil Mundo Encantado?

O Instituto de Educação Infantil Mundo Encantado oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Parquinho, Refeitório, Pátio Coberto, Pátio Descoberto, Internet, Banda larga.

Sobre o Instituto de Educação Infantil Mundo Encantado

O instituto mundo encantado há 12 anos no mesmo endereço, vem desenvolvendo um trabalho de excelente qualidade. Nossa equipe conta com profissionais qualificados para suas áreas, amplo ambiente para lazer, salas arejadas, etcHorário De Funcionamento: Das 7:00h Às 19:00hPeríodo IntegralMeio PeríodoPeríodo IntermediárioBerçário Ao Pré AlfabetizanteCrianças De 0 À 6 AnosAtendimento Em Janeiro E JulhoAtividades Extra Curriculares:Ballet CapoeiraInglêsInformáticaNatação (Convênio Com Academia corpus Line)TeatroArtesDependências:Pátio Recreativo - Pátio CobertoRefeitório - Sala De Tv- InformáticaBrinquedos E Jogos

O Instituto de Educação Infantil Mundo Encantado é bem avaliado?

O Instituto de Educação Infantil Mundo Encantado é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.38/5.0
"Mamãe babona porém sem medo deis do primeiro instante a diretora da escola um amor sempre me tirou dúvidas me deixo super avontande professores qualificado ! Eu amo a escola minha filha vai todos o dias na maior alegria para escola estou muito feliz pela minha escolha só tenho agradecer pelo amor e o carinho de vocês com o nossos pequenos ! Parabéns a equipe do mundo encantado nota 1000 pra vcs AMO"
Juliana
Pai/Mãe11/03/2020
"Eu já conheço a escola Meu filho já estudou nela há 14 anos atrás Ele se adaptou muito bem A alfabetização é otima"
Luciana de Pontes Nocais Melo
Pai/Mãe09/04/2018

Qual o endereço do Instituto de Educação Infantil Mundo Encantado?

O Instituto de Educação Infantil Mundo Encantado se localiza em: AVENIDA ULTRAMARINO, 587 - Lauzane Paulista, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• AVENIDA ULTRAMARINO, 587 - Lauzane Paulista, São Paulo - SP