Inst Sao Joao Baptista

Rua Silva Rabelo, 70 - Meier, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
4.7Fantástico
3 Avaliações

Qual a estrutura do Inst Sao Joao Baptista?

O Inst Sao Joao Baptista oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Internet.

Sobre o Inst Sao Joao Baptista

O ISJOB foi fundado em 1958. De lá para cá, nossa sociedade passou diversas transformações. Mas tem uma coisa que nunca deixamos mudar: nosso compromisso em nos mantermos atuais. Seja qual for a época, sejam quais forem os desafios na educação.

Trabalhando com crianças a partir dos dois anos de idade, nossa proposta é corresponder às necessidades afetivas, sociais e cognitivas dos alunos. Para isso, contamos com uma pedagogia ativa, onde a experimentação é o ponto de partida e de chegada.

Sempre com a total integração da escola com a família, o ISJOB oferece um currículo baseado em estudos, experiências e atividades que tenham significado e funcionalidade na vida do aluno. Cada nova página da nossa história está voltada para o preparo de uma nova geração. E é isso que nos interessa a respeito do que se aprende em uma escola.

Formar cidadãos para o mundo é o nosso dever de casa!

Qual a metodologia de ensino do Inst Sao Joao Baptista?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Inst Sao Joao Baptista é bem avaliado?

O Inst Sao Joao Baptista é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.73/5.0
"Gosto da escola por ser acolhedora e família. Um olhar especial para as crianças de inclusão"
Mariângela
Pai/Mãe06/01/2023
"O ISJOB fez parte da minha formação cidadã e me preparou muito bem para encarar o mercado de trabalho. FAMÍLIA ISJOBIANA para sempre."
Ex-aluno06/01/2023

Qual o endereço do Inst Sao Joao Baptista?

O Inst Sao Joao Baptista se localiza em: Rua Silva Rabelo, 70 - Meier, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.