Instituto Pequeno Príncipe – Expansão

Levindo Augusto Pereira, 370 - Centro, Curvelo - MG - Minas Gerais
5.0Fantástico
10 Avaliações

Qual a estrutura do Instituto Pequeno Príncipe – Expansão?

O Instituto Pequeno Príncipe – Expansão oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Instituto Pequeno Príncipe – Expansão

BEM VINDO AO IPP EXPANSÃO

Seu Colégio / Escola Particular em Curvelo MG

O Instituto Pequeno Príncipe Expansão, baseando sua trajetória histórica e ideológica nos princípios que a nortearam em sua fundação e ora incorporando ao espírito da Lei nº 9.394 de 20.12.96, trabalha na direção de que seus alunos-cidadãos sejam capazes de protagonizar ações autônomas e solidárias em relação a conhecimentos e valores a si próprios, às suas famílias e à comunidade.

Nosso colégio se preocupa com a formação dos nossos alunos e com a preparação de nossos estudantes para os vestibulares e para o mercado de trabalho.

Missão:

Os educadores do I.P.P – EXPANSÃO apoiados em valores autênticos devem oferecer aos alunos as condições efetivas de uma aprendizagem metodicamente selecionada, cujo resultado é uma prática crítica e construtiva, deve estabelecer a mediação entre conhecimento e aluno de tal modo que propicie a assimilação da cultura, objetivando o desenvolvimento das capacidades cognoscitivas de cada educando: capacidade de pensar coerentemente, de observar seletivamente, de analisar situações complexas, de produzir sínteses de diversos e variados elementos, de intuir, de criar.

A escola além de assumir a tarefa de ensinar conceitos e teorias, conhecimentos sistematizados, através de seu Quadro Curricular ela prima pela formação do aluno na conquista de competências essenciais como integridade, sinceridade, humildade e solidariedade.

Qual a metodologia de ensino do Instituto Pequeno Príncipe – Expansão?

SAE DIGITAL / EI Escola da Inteligência A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Instituto Pequeno Príncipe – Expansão é bem avaliado?

O Instituto Pequeno Príncipe – Expansão é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.98/5.0
"Excelente"
Suzana Ribas
Pai/Mãe06/03/2021
"Excelente"
Isadora Fernandes correa
Aluno06/03/2021

Qual o endereço do Instituto Pequeno Príncipe – Expansão?

O Instituto Pequeno Príncipe – Expansão se localiza em: Levindo Augusto Pereira, 370 - Centro, Curvelo - MG. As informações de contato se encontram abaixo.