Colégio Inovar - Unidade Ii

Rua Tomás Gonçalves Gômide, 95 - Parque Industrial, Campinas - SP - São Paulo
4.5Muito bom

Qual a estrutura do Colégio Inovar - Unidade II?

O Colégio Inovar - Unidade II oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Internet.

Sobre o Colégio Inovar - Unidade II

Em nosso Colégio você pode confiar que todo cuidado, amor e dedicção são realizados com responsabilidade e respeito à formação dos nossos pequenos cidadãos, mantendo a transparencia necessária e atendimento diferenciado!

Bem-vindo ao Colégio Inovar

A Educação Infantil deve ser entendida como a primeira etapa da educação básica, tem como finalidade o desenvolvimento integral das crianças de até 5 anos de idade e o Ensino Fundamental como inicio dos conhecimentos mais específicos, com conteúdos mais elaborados, tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança à partir de 5 anos de idade, em aspectos cognitivos, psicomotores, intelectual e social.

Para esse objetivo a Escola utiliza o método de ensino com Livros Integrados do Sistema Positivo de ensino, propondo um ensino fundamentado e continuado a cada ano, destacando a sua eficiência de ensino com os alunos.

Com a participação de aulas especializadas, visando um desenvolvimento cognitivo, corporal, emocional e ético, a rotina diária da criança em termos de alimentação, higiene, sono, exploração do espaço e dos brinquedos, ocorre de forma natural interagindo com o desenvolvimento da criança.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Inovar - Unidade II?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Inovar - Unidade II é bem avaliado?

O Colégio Inovar - Unidade II é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.49/5.0
"Ótimos"
Micaellen
Pai/Mãe10/10/2023
"Vale a pena conhecer antes de matricular seu filho (a)! Equipe Dedicada, escola que acolhe com amor e carinho e reconhece o aluno."
Danielli Nania
Professor29/10/2019

Qual o endereço do Colégio Inovar - Unidade II?

O Colégio Inovar - Unidade II se localiza em: Rua Tomás Gonçalves Gômide, 95 - Parque Industrial, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Tomás Gonçalves Gômide, 95 - Parque Industrial, Campinas - SP