Ienec - Instituto Everaldo Nunes De Educação Cristã

Avenida J K, 881 - Centro, Conceição do Araguaia - PA - Pará
4.3Muito bom
37 Avaliações

Qual a mensalidade do IENEC - Instituto Everaldo Nunes de Educação Cristã?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(63 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 552,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 441,60

(63 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 575,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 460,00

(63 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 655,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 524,00

Qual a estrutura do IENEC - Instituto Everaldo Nunes de Educação Cristã?

O IENEC - Instituto Everaldo Nunes de Educação Cristã oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Final de semana, Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o IENEC - Instituto Everaldo Nunes de Educação Cristã

A Escola IENEC já é uma ótima referência em educação de qualidade em Conceição do Araguaia e região e vem conquistando a confiança de pais e os corações dos alunos.

Temos uma proposta educacional diferenciada e inovadora, desenvolvida em um ambiente escolar seguro, saudável e agradável. Conveniado ao Sistema Mackenzie de Ensino, o melhor sistema de Educação Cristã do Brasil, o IENEC se destaca pela qualidade de ensino ofertado, focado nos princípios e valores da Educação Cristã e pelos diversos projetos educacionais que potencializam o aprendizado dos nossos alunos. Os docentes e alunos da Escola IENEC tem a sua disposição o Plurall, uma plataforma digital interativa, inovadora e que disponibiliza vários recursos pedagógicos e tecnológicos, como jogos e laboratórios digitais, simulados, entre outros.

Temos uma excelente estrutura física e pedagógica, com modernos e bem equipados laboratórios: multidisciplinar, enfermagem e informática, salas climatizadas e equipadas com recursos multimídia, biblioteca, brinquedoteca, parquinho infantil e quadra poliesportiva.

Contamos com a melhor equipe de profissionais, docentes e técnico-pedagógica, para cuidar com amor e excelência da educação do seu filho ou filha.

Ofertamos educação infantil e ensino fundamental, com vagas do Maternal ao 9º ano. (Em 2024 ofertaremos ensino médio).

Estamos localizados bem no coração da cidade, com dois acessos ao prédio da escola: Avenida JK, 881, ao lado da Câmara Municipal e a entrada principal na Rua Frei Antônio Salá, 316 – Centro - próximo ao Banco Bradesco.

Agende hoje mesmo uma visita e venha fazer parte desta história!!!

Ligue agora 94-98801-9923

Acesse as nossas redes sociais @escolaienec

api.whatsapp.com/send?phone=5594988019923

IENEC - Princípios e Valores para Toda Vida

Qual a metodologia de ensino do IENEC - Instituto Everaldo Nunes de Educação Cristã?

Cognitivo-Interacionista (Sistema Mackenzie de Ensino). A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O IENEC - Instituto Everaldo Nunes de Educação Cristã é bem avaliado?

O IENEC - Instituto Everaldo Nunes de Educação Cristã é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.27/5.0
"Escola atuante e envolvida, ensino cristão. É visível o crescimento e aprendizado dos alunos. Coordenação empenhada e dedicada. Sou muito satisfeita e grata a Deus por termos essa escola em Cda. Que venha o ensino médio!"
Thaise Vieira
Pai/Mãe31/10/2023
"Gosto do ensaio e de como as crianças são tratadas com carinho e respeito."
Eliana Aparecida dos Santos
Pai/Mãe23/08/2023

Qual o endereço do IENEC - Instituto Everaldo Nunes de Educação Cristã?

O IENEC - Instituto Everaldo Nunes de Educação Cristã se localiza em: Avenida J K, 881 - Centro, Conceição do Araguaia - PA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida J K, 881 - Centro, Conceição do Araguaia - PA