Colégio Ibiracy

Rua Rossini, 285 - Vila Camilopolis, Santo André - SP - São Paulo
3.6Muito bom
3 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Ibiracy?

O Colégio Ibiracy oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de ciências.

Sobre o Colégio Ibiracy

O Colégio Ibiracy possui 30 anos de experiência e conta com o sistema de ensino Pitágoras, o qual tem como objetivo desenvolver competências e habilidades para uma educação permanente, planejada para que o estudante tenha a completa preparação para os exames seletivos, para o mundo do trabalho e para uma educação empreendedora.Trabalhamos com um número reduzido de alunos em sala de aula para que os educandos tenham um acompanhamento individualizado e, consequentemente, um aprendizado mais efetivo.Outrossim, contamos com duas Psicólogas que realizam atividades e exercícios de Inteligência Emocional, cujo objetivo principal é oferecer ao aluno ferramentas para o desenvolvimento das competências exigidas pelo mundo corporativo, tais como enfrentar desafios, solucionar problemas, se relacionar devidamente e ser criativo.Possuímos em nosso portfólio um programa opcional de educação bilíngue, através do qual o aluno faz uma imersão na língua inglesa diariamente, por duas horas. O aprendizado ocorre em uma velocidade incrível, de forma lúdica e divertida.Ademais, oferecemos um projeto de Robótica pautado pelo desenvolvimento da Liderança, Organização, Trabalho em Equipe, Conclusão de Processos e Raciocínio Lógico.O seu filho será totalmente acolhido em nossa Família e terá todos os subsídios e estímulos necessários para uma evolução constante.Aguardaremos a sua visita. Será um prazer recebê-la em nossa unidade.

O Colégio Ibiracy é bem avaliado?

O Colégio Ibiracy é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.63/5.0
"Excelente escola. Melhor opção que fiz para meus filhos."
Vitoria
Pai/Mãe28/04/2019
"Péssima"
Lucas Martins
Ex-aluno05/02/2019

Qual o endereço do Colégio Ibiracy?

O Colégio Ibiracy se localiza em: Rua Rossini, 285 - Vila Camilopolis, Santo André - SP. As informações de contato se encontram abaixo.