Colégio Ia

Avenida Raul Furquim, 71 - Centro, Bebedouro - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio IA?

O Colégio IA oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio IA

Colégio IA

Sabemos que o ambiente educacional deve levar o jovem a desenvolver senso crítico, capacidade de avaliar e decidir acerca de que caminhos seguir e que atitudes tomar. É tarefa da escola fazer florescer em cada um o que tem de melhor, ajudando-o a preparar-se para o futuro.

Acreditamos

.: Na vida e em tudo que a valoriza.

.: No ensino como meio de compreendermos e transformarmos positivamente a nossa realidade.

.: Na vanguarda educacional e tecnológica que estamos propondo e em seu benefício direto para os alunos.

.: Nos vínculos de amizade e nas relações de trabalho com alunos, professores e parceiros.

.: Na construção de um Brasil mais justo e solidário, através de nossos alunos, professores e parceiros.

.: Na transparência de nossas ações e números, e em nossa responsabilidade comunitária.

O poder de acreditar em idéias e colocá-las em prática pode mudar o mundo.

Se o seu jeito de ser também valoriza estes atributos, entre outros, venha estudar no Colégio IA.

O Colégio IA é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio IA?

O Colégio IA se localiza em: Avenida Raul Furquim, 71 - Centro, Bebedouro - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.