Hotelzinho Escola Infantil Passo A Passo

Rua Conde De Santana, 135 - Barreiro De Baixo, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais

Qual a mensalidade da Hotelzinho Escola Infantil Passo A Passo?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 800,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 640,00

Qual a estrutura da Hotelzinho Escola Infantil Passo A Passo?

A Hotelzinho Escola Infantil Passo A Passo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Hotelzinho Escola Infantil Passo A Passo

HOTELZINHO E ESCOLA INFANTIL PASSO A PASSO - 30 ANOS EDUCANDO COM AMOR!

Cada escola possui a sua própria identidade, sendo singular na sua estrutura e no seu processo de formação. Possuidora de uma cultura peculiar torna-se uma Escola diferente das demais; isto, porque cada uma possui seres diferentes, que estão em contextos sociais, políticos e econômicos, interagindo de formas diversas, conforme previsto na Lei de Diretrizes e Bases, número 9.394/96, art. 3, Título II “Dos Princípios e Fins da Educação Nacional”.

O Hotelzinho e Escola Infantil Passo a Passo tem 30 anos de história, oferecendo serviço de berçário e cursos maternal 1 e 2; e; 2 períodos do antigo pré-escolar, hoje, denominado Educação Infantil.

MISSÃO: Oferecer serviço de qualidade para promover a educação do ser humano, possibilitando um crescimento socioeconômico e a satisfação das pessoas envolvidas.

OBJETIVOS:

. Proporcionar condições favoráveis aos educandos para que se desenvolvam como seres autônomos e felizes, promovendo vivências e experiências que venham despertar o espírito criativo.

. Promover experiências e vivências nos educandos para que desenvolvam o espírito criativo, participativo, solidário e cooperativo, contribuindo para sua formação, integrando-o à sociedade em que vive.

. Desenvolver as capacidades físicas, afetivas, cognitivas, éticas e interpessoais, através de conteúdos e atividades, que sejam antes de tudo a prática social vigente.

.Criar um ambiente escolar aberto aos novos conhecimentos, favorável à formação plena do ser humano e aprendizagem significativa, que contemple metodologias que envolvam ações educativas interdisciplinares.

. Estimular, através do processo de ensino-aprendizagem, a interação dos saberes, o diálogo, o respeito mútuo, o multiculturalismo e a defesa incondicional da dignidade humana.

Funcionamento

O horário de funcionamento é de 06:30 até 19hs, além de funcionar normalmente no período de férias.

A Escola oferece almoço, jantar e banho para as crianças do horário integral.

Berçário e Educação Infantil

O Hotelzinho e Escola Infantil Passo a Passo conta com Berçário que atende bebês de 5 meses até 2 anos.

Com 2 anos as nossas crianças partem para a turma pré-escolar (Maternal II), e aos 3 anos as crianças vão para o Maternal III.

Com 4  e 5 anos as crianças cursam, respectivamente, o 1º e 2º Período, a chamada Educação Infantil

Ofertamos aulas de Inglês, Ballet e Judô.

A estrutura física da Escola compreende:

. 01 Biblioteca;

. 01 Refeitório;

. 04 Salas de aula;

. 01 Secretaria;

. 01 Sala de vídeo;

. 03 Salas para o berçário;

. 02 Playground.

Qual a metodologia de ensino da Hotelzinho Escola Infantil Passo A Passo?

Própria A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Hotelzinho Escola Infantil Passo A Passo é bem avaliada?

Qual o endereço da Hotelzinho Escola Infantil Passo A Passo?

A Hotelzinho Escola Infantil Passo A Passo se localiza em: Rua Conde De Santana, 135 - Barreiro De Baixo, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Conde De Santana, 135 - Barreiro De Baixo, Belo Horizonte - MG