Habitat Infância Escola

Rua Ivo Borges, 310 - Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Sobre a Habitat Infância Escola

Excelente Creche e Berçário na Cidade de Rio De Janeiro

Habitat Infância Escola, um espaço fértil para desenvolvimento da criança na natureza, atendemos crianças nos primeiros meses e anos de vida. Além de cuidar dos pequenos também ajudamos nos estímulos do desenvolvimento dos bebês, assim como na socialização. Estamos localizado em Rio De Janeiro, em uma estrutura confortável que nos permite atender com todo carinho e recursos necessários. Ligue para (21) 99653-5743, nós vamos ajudar seus filhos a crescer com todo amor.

Atendimento Personalizado

Sabemos que deixar um filho sob os cuidados de outra pessoa não é algo fácil. Por isso, desenvolvemos nossos serviços com um atendimento bastante personalizado para que todas as famílias estejam tranquilas quanto aos cuidados e rotina. Registramos todas as informações de alimentação, horários de descanso e brincadeira, trocas de fraldas, e eventuais medicamentos que sejam necessários para que a família acompanhe detalhadamente seus filhos.

Ambiente Acolhedor

Além de todos os cuidados que tomamos com higiene e limpeza, também nos preocupamos em manter a temperatura ambiente adequada, não importa a época do ano. Temos diversos brinquedos educativos e a decoração das salas são atrativas para ajudar no desenvolvimento cognitivo das crianças. Através das cores e dos móveis adequados, oferecemos a todos um ambiente acolher, contado com uma sala especial para amamentação, para as mães que desejarem.

A Habitat Infância Escola é bem avaliada?

Qual o endereço da Habitat Infância Escola?

A Habitat Infância Escola se localiza em: Rua Ivo Borges, 310 - Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Ivo Borges, 310 - Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.