Colégio Gbi

Rua Sebastião Pregnolato, 740 - Jardim Auri Verde, Bauru - SP - São Paulo
4.7Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Gbi?

O Colégio Gbi oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Gbi

O Colégio

Com 20 anos de história na cidade de Bauru, o Colégio GBI se preocupa em oferecer um ensino de qualidade e possui

uma proposta pedagógica voltada ao desenvolvimento integral da criança e do adolescente.

Nosso objetivo é trabalhar a formação do nosso aluno de maneira que ele seja durante todo o processo, estimulado

em sua competência como pessoa e cidadão consciente de seus valores, suas capacidades, seus

direitos e deveres dentro de uma sociedade que deve atender a todos em suas necessidades.

O ensino

O Colégio adotou o Sistema COC By Pearson como o seu sistema de ensino. O material COC é completo, atualizado, oferece diversas plataformas tecnológicas para apoio aos alunos como, por exemplo, o plantão online para todas as disciplinas. O material trabalha a interdisciplinaridade onde uma matéria se complementa com a outra, facilitando o aprendizado no conteúdo como um todo.

Plataformas de apoio

Uma matéria se complementa com a outra, facilitando o aprendizado no conteúdo..  O aluno hoje deve ser capaz de assimilar novos conhecimentos a partir do que já possui e saber interpretá-los, usando, para isso, os meios complementares de informação e apoio para realizar a própria aprendizagem sem precisar recorrer a ajuda externa.

Modelo de ensino

em espiral

Os conteúdos escolares que são ensinados devem, portanto, estar em consonância com as questões sociais que marcam cada momento histórico. Sendo assim, o Sistema COC possui um modelo de ensino em espiral, onde o aluno está sempre revendo o que foi trabalhado em sala de aula.

Criar novas

dinâmicas sociais

Hoje em dia não basta visar a capacitação dos estudantes para futuras habilitações nas especializações tradicionais. Trata-se de ter em vista a formação dos estudantes para o desenvolvimento de suas capacidades, em função de novos saberes que se produzem e que demanda um novo tipo de profissional.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Gbi?

Metodologia de Ensino Própria A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Gbi é bem avaliado?

O Colégio Gbi é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.73/5.0
"Boa escola mas tem suas deficiências como tantas outras."
Cristiano
Pai/Mãe04/07/2022
"Ótimo Colégio, excelentes professores."
Patricia
Pai/Mãe16/06/2021

Qual o endereço do Colégio Gbi?

O Colégio Gbi se localiza em: Rua Sebastião Pregnolato, 740 - Jardim Auri Verde, Bauru - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Sebastião Pregnolato, 740 - Jardim Auri Verde, Bauru - SP