Colégio Liberdade - Teens E Kids - Cidade Nitro Operária

Rua Guaracapá, 72 - Cidade Nitro Operaria, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio Liberdade - Teens E Kids - Cidade Nitro Operária?

O Colégio Liberdade - Teens E Kids - Cidade Nitro Operária oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Liberdade - Teens E Kids - Cidade Nitro Operária

Programação avançada, programa de incentivo à leitura e à criação de textos, tecnologia educacional, plantão de dúvidas, orientação educacional, projetos de solidariedade, exames vestibulares simulados e atividades complementares estimulantes são alguns dos recursos oferecidos pelo Sistema Objetivo de Ensino.

O Colégio Liberdade oferece aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Para isso, a escola disponibiliza uma série de atividades para as crianças e adolescentes durante as tardes, associando estudo, atividades físicas e artísticas.

Essas atividades, divididas entre obrigatórias e opcionais, se integram às disciplinas tradicionais, promovendo o senso de fraternidade, espírito de equipe e desenvolvendo o encanto pela arte, cultura, esporte e lazer.

As atividades obrigatórias compõem-se da lição de casa orientada e Oficinas de Língua Portuguesa e Matemática entre outras, que visam a reforçar e ampliar o aprendizado dos alunos nas disciplinas que estão cursando no período da manhã ou tarde. Temos cursos extracurriculares, o Colégio Liberdade oferece Inglês, espanhol e Judô.

O Colégio Liberdade - Teens E Kids - Cidade Nitro Operária é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Liberdade - Teens E Kids - Cidade Nitro Operária?

O Colégio Liberdade - Teens E Kids - Cidade Nitro Operária se localiza em: Rua Guaracapá, 72 - Cidade Nitro Operaria, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Guaracapá, 72 - Cidade Nitro Operaria, São Paulo - SP
  • (11) 2033-0290