Espaço Jacarandá - Unidade 1

5.0Fantástico
5 Avaliações

Sobre o Espaço Jacarandá - Unidade 1

Nossa escola é  especializada na primeira infância e  tem uma proposta de ensino diferenciada!Com um acolhimento personalizado, horários flexíveis ( das 7:00 horas às 19:00 horas) e uniforme opcional, trabalhamos com uma proposta voltada para a criança, por meio de projetos interdisciplinares, elaborados por nossa equipe de pedagogas. Levamos em consideração toda a bagagem que a criança traz, e quais os interesses ela tem no cotidiano, para que desenvolva sua aprendizagem de maneira significativa. Com base no desenvolvimento infantil, todo conteúdo é feita de maneira lúdica para que a criança aprenda por meio da brincadeira e ao final de cada semestre entregamos as atividades e algumas fotos de vivências da criança.Como parte da rotina,  escrevemos na agenda algumas das atividades que foram realizadas no dia, uma maneira da família participar conosco, além de informações como sono, evacuação, mamadeiras, dentre outros. Nosso berçário atende apenas crianças que ainda não caminham com independência. Dentre todos os cuidados com higiene e alimentação, constam em nossa rotina momentos com muita música, histórias e atividades que abrangem os aspectos cognitivos, psicomotores, emocionais, estímulos de linguagem e muita socialização. Também fazemos um portfólio de fotos para os pais, que o recebem ao final do semestre! Oferecemos aulas  de balé, judô, música e inglês. Também temos parcerias de desconto com a Wizard e a Academia Biosfera.Com um cardápio que muda semanalmente elaborado pela nossa nutricionista, nossa alimentação é de extrema qualidade, feita na cozinha de nossa escola. Nossa nutricionista também realiza atividades de Educação Nutricional quinzenalmente com as crianças. Nossa escola  conta com uma infraestrutura adequada para a educação infantil, com um espaço individualizado para trocador e lactário, além de parque aberto e descoberto. O acquaplay e o tanque de areia divertem as crianças!Postamos algumas atividades diariamente nas redes sociais (com autorização dos pais). Sigam nossa página:   @institutojacarandaSerá um prazer recebê-los  em nossa escola! Qualquer dúvida, estamos à disposição!Equipe Jacarandá.

Qual a metodologia de ensino do Espaço Jacarandá - Unidade 1?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Espaço Jacarandá - Unidade 1 é bem avaliado?

O Espaço Jacarandá - Unidade 1 é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.98/5.0
"Escola maravilhosa!! Excelentes projetos de trabalho, onde o cuidar e o educar andam juntos. Gestão aberta ao diálogo. Super indico!"
Michele De Carvalho
Pai/Mãe14/03/2020
"Excelente escola, deixo meu filho desde o berçário e trabalho tranquila. O desenvolvimento da criança, a atenção e cuidado dos profissionais estão sempre em primeiro lugar."
Aluno15/05/2019

Qual o endereço do Espaço Jacarandá - Unidade 1?

O Espaço Jacarandá - Unidade 1 se localiza em: RUA EUGENIO KUSNET, 6 - Vila Liviero, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.