Espaço Educacional Carmela Veloso

Rua Aprigio Veloso, 1359, - Bodocongo, Campina Grande - PB - Paraíba
4.7Fantástico

Qual a mensalidade do Espaço Educacional Carmela Veloso?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(35 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 560,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 420,00

Ensino Fundamental II

(324 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 600,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 450,00

(103 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 750,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 562,50

Qual a estrutura do Espaço Educacional Carmela Veloso?

O Espaço Educacional Carmela Veloso oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Espaço Educacional Carmela Veloso

Uma história de sucesso!

Maria do Carmo Vieira de Mello Veloso da Silveira, conhecida como Dona Carmela, casou-se na cidade de Recife-PE aos 17 anos com o Sr. Ademar Veloso da Silveira com quem teve 5 filhos. São eles: Luzia, Ademar, Ricardo,Márcia e Romero. Na cidade de Campina Grande, eram industriais do ramo têxtil,proprietários da S.A. Industrial Têxtil de Campina Grande, cuja residência(Hoje escola) fora construída em uma área que antes era um campo de futebol do lugarejo (Hoje bairro de Bodocongó). Em meados de 1996, Sr. Ademar José Veloso fez uma justa homenagem a sua mãe, Dona Carmela, dando o nome da matriarca ao nosso Espaço Educacional Carmela Veloso. Fundado oficialmente no dia 22 de novembro de 1996, o Espaço Educacional Carmela Veloso iniciou as suas atividades no ano de 1997. Situado à Rua Aprígio Veloso, 1359 (Ao lado da Igreja Nossa Sra do Perpétuo Socorro) o Carmela Veloso hoje é referencial de ensino para toda Campina Grande, sendo modelo de Educação para toda região. Conta com amplos espaços de lazer e entretenimento: Área verde, 2 piscinas, 2 quadras esportivas, parque infantil, praça de alimentação, Área reservada para atividades e brinquedos recreativos. Dispõe de biblioteca com grande acervo e acesso a internet, sala de vídeo, além de outros recursos educacionais.

Aprender a aprender – passaporte para a educação permanente; base para que se continue aprendendo ao longo da vida.

Aprender a fazer– aplicação da teoria na prática.

Aprender a conviver– desenvolvimento do conhecimento do outro bem como, a percepção dasinterdependências.

Aprender a ser – preparar o aluno para desenvolver pensamentos autônomos, críticos e elaboração dos seus próprios juízos de valor.

“A base da sociedade é a educação”

***A concesão do desconto e a matriucla no coclégio estão condicionadas a aprovaçaõ da entrevista pedagogica e a avaliação diagnóstica.****

Qual a metodologia de ensino do Espaço Educacional Carmela Veloso?

sócio-interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Espaço Educacional Carmela Veloso é bem avaliado?

O Espaço Educacional Carmela Veloso é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.69/5.0
"A instituição é uma segunda família"
Semira Miriam Silveira Santos
Pai/Mãe26/12/2023
"Escola maravilhosa, profissionais super dedicados e carinhosos com as crianças não me arrependo de ter escolhido essa escola para meu filho."
Sueli Diniz
Pai/Mãe10/03/2023

Qual o endereço do Espaço Educacional Carmela Veloso?

O Espaço Educacional Carmela Veloso se localiza em: rua aprigio veloso, 1359, - Bodocongo, Campina Grande - PB. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua aprigio veloso, 1359, - Bodocongo, Campina Grande - PB
  • (83) 3333-2043