Escola Adonai

Rua Da Saboaria, 325 - Boa Vista De Sao Caetano, Salvador - BA - Bahia
4.5Fantástico

Sobre a Escola Adonai

A ESCOLA ADONAI é uma referência em educação desde o grupo 02 ao 9º ano. Nos comprometemos em uma educação baseada em valores morais e éticos.

Educação de Qualidade;

Infraestrutura: Parque área grande e coberta; salas bem arejadas, cozinha, laboratório de informática, laboratório de química, física e ciências, biblioteca. etc.

Atividades extras curriculares: informática e inglês...

Favorecer a formação de cidadãos competentes, conscientes da sua própria capacidade de aprender e dos seus próprios saberes, críticos, autônomos, justos e solidários em sua atuação nos diversos contextos sociais e solidários visando a melhoria da qualidade de vida da sociedade.

Formar cidadãos críticos e conscientes do seu papel no mundo, oferecendo as ferramentas necessárias para sua formação moral, social e ética, sobretudo a partir de valores, tornando-os capazes de ser contribuinte para o crescimento da sociedade na qual estamos inseridos.

Qual a metodologia de ensino da Escola Adonai?

Própria A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Adonai é bem avaliada?

A Escola Adonai é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.53/5.0
"excelente"
Pai/Mãe27/10/2022
"A Adonai é uma excelente escola. Os professores bem atenciosos com os alunos. Primeiro ano do meu filho na escolinha, e ele se desenvolveu bastante com o ensino dado a ele."
Pai/Mãe12/08/2022

Qual o endereço da Escola Adonai?

A Escola Adonai se localiza em: Rua da Saboaria, 325 - Boa Vista De Sao Caetano, Salvador - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua da Saboaria, 325 - Boa Vista De Sao Caetano, Salvador - BA