Escola Vereda - São Bernardo Do Campo

Odeon, 150 - Vila Alcantara, São Bernardo do Campo - SP - São Paulo

Qual a estrutura da Escola Vereda - São Bernardo Do Campo?

A Escola Vereda - São Bernardo Do Campo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Vereda - São Bernardo Do Campo

As Habilidades Cognitivas estão relacionadas à aprendizagem das disciplinas tradicionais e já conhecidas do currículo escolar, como Matemática e Língua Portuguesa, que possuem carga horária ampliada na Escola Vereda. A partir delas, o estudante aprende a ler, escrever, se comunicar, e conceitos importantes que serão base para o seu desenvolvimento.

Habilidades Socioemocionais

Desenvolver Habilidades Socioemocionais é cada dia mais essencial para a formação dos estudantes. Por isso, na Escola Vereda, além de uma aprendizagem sólida dos conteúdos curriculares, os estudantes também desenvolvem Habilidades Socioemocionais por meio de uma abordagem humanista, crítica e construtiva. Entre elas:

Autonomia para desenvolver seu próprio Projeto de Vida

Autogestão para lidar com os desafios do presente e do futuro

Colaboração e respeito para aprender a trabalhar em equipe

Senso crítico e empatia para compreender e transformar o seu entorno

Protagonismo para contribuir com as mudanças necessárias na sociedade

Habilidades para a vida

Na Escola Vereda, Habilidades para a Vida é uma importante frente que permite aos estudantes colocar em prática e compartilhar o conhecimento adquirido. De forma interdisciplinar e em equipe, eles podem construir projetos em diferentes linguagens como o design e a programação, e apresentar soluções criativas conectadas aos desafios do presente e do futuro.

Construir as escolas nas quais nossos filhos serão formados.

A Escola Vereda - São Bernardo Do Campo é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Vereda - São Bernardo Do Campo?

A Escola Vereda - São Bernardo Do Campo se localiza em: Odeon, 150 - Vila Alcantara, São Bernardo do Campo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Odeon, 150 - Vila Alcantara, São Bernardo do Campo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.