Escola Universo Colorido

Rua Henrique Martins, 490 - Jardim Paulista, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a mensalidade da Escola Universo Colorido?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(25 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 380,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 190,00

Sobre a Escola Universo Colorido

Sobre

O aprendizado no Universo Colorido é diferenciado. O nosso método de ensino é global e adota partes essenciais de diferentes métodos difundidos na atualidade, para que pais e crianças possam escolher a melhor maneira de evoluir no ambiente escolar, depois daqui.

Nossas crianças são estimuladas a desenvolver suas aptidões físicas, motoras, emocionais e mentais, sempre com base na socialização. Todas as atividades pedagógicas são planejadas e elaboradas de acordo com as possibilidades e limitações de cada faixa etária.

Escolhemos trabalhar com o número de alunos reduzido por classe, para acompanhar o desenvolvimento de cada um, de forma individualizada. Aqui, nenhum detalhe do dia-a-dia é perdido. Buscamos sempre identificar as dificuldades da criança no processo de socialização, no desenvolvimento motor, cognitivo e afetivo para encaminhá-la a uma evolução saudável e tranquila.

No universo colorido os espaços foram pensados para que a integração social e o respeito a individualização caminhem juntos. Todos os ambientes favorecem e estimulam a curiosidade do saber.

O berçário é dividido em três espaços: brincar, tomar banho, mamar/dormir. O dormitório é aconchegante e acolhedor, com uma boa entrada de luz, privilegiando o sossego do bebe e conta um cantinho especial para amamentar a qualquer hora do dia o seu bebê. Na sala de estímulos, tem brinquedos para entreter e despertar a sua curiosidade. O momento do banho é encarado com muito cuidado e carinho pelas nossas babás, em um banheiro especial e limpo.

As salas de maternais 1, 2, jardins 1 e 2 e pré têm mesas coletivizadas e deixam o aluno livre para agir e interagir. Em formato circular, dispõem de prateleiras com jogos pedagógicos acessíveis às crianças, brinquedos, cubos lógicos de madeira para o ensino de matemática, entre muitos outros recursos.

Na sala de leitura e TV tapetes pedagógicos, pequenas poltronas e almofadas coloridas proporcionam um ambiente gostoso e tranqüilo para a criança escolher o que fazer, com acesso a livros, desenhos e filmes infantis.

No pátio coberto, a criança tem um ótimo espaço livre, forrado com carpete para poder brincar e se divertir.

No playground diversos brinquedos coletivos, estimulam brincadeiras em parceria, muita farra e risadas!

Na brinquedoteca, uma infinidade de brinquedos educativos, jogos coletivos, bonecos e bonecas deixam as crianças a vontade para abusarem da imaginação e criarem juntas as suas histórias.

Em um bom espaço, a quadra é utilizada para aulas de futebol e demais atividades físicas de acordo com o planejamento do ano letivo.

A Escola Universo Colorido é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Universo Colorido?

A Escola Universo Colorido se localiza em: Rua Henrique Martins, 490 - Jardim Paulista, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Henrique Martins, 490 - Jardim Paulista, São Paulo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.