Escola Top 10

Avenida Pereira Passos, 936 - Vila Assuno, Porto Alegre - RS - Rio Grande Do Sul

Qual a estrutura da Escola TOP 10?

A Escola TOP 10 oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola TOP 10

A Escola

As crianças contam com diversos ambientes na escola, promovendo o desenvolvimento de habilidades e hábitos específicos para cada momento.

Pedagogia da Top

"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.” Nelson Mandela

Proposta além do cuidado.

O constante construir  conceitos requer da criança e dos adultos, interações consistentes entre aquilo que ela já sabe e aquilo que é novo. Assim, desenvolve suas potencialidades e capacidades nos aspectos cognitivo, afetivo, motor e social, em que pressupõe príncipios educativos determinantes. A prática da escola está alicerçada em princípios educativos que irão conduzir todo o trabalho desenvolvido. Em cada situação didática criada, consideramos a relação da criança com a escola, família e sociedade em geral.

Pedagogia

O trabalho da Top 10 baseia-se na pedagogia de Projetos, no qual, respeitadas as especificidades e necessidades de cada grupo etário, transforma o espaço escolar em um espaço aberto a construção de aprendizagens significativas e prazerosas. Atrave's da curiosidade natural da criança e usando lúdico no dia a dia, estimulamos o desenvolvimento integral de cada criança.

Abordagem Sócio Construtivista

A pedagogia na nossa escola infantil considera a interrelação entre criança e ambiente e criança e os outros. Nesse sentido, o brincar exerce papel essencial para ao desenvolvimento infantil.

A Escola TOP 10 é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola TOP 10?

A Escola TOP 10 se localiza em: Avenida Pereira Passos, 936 - Vila Assuno, Porto Alegre - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Pereira Passos, 936 - Vila Assuno, Porto Alegre - RS