Escola Rei Davi

Rua Antonio Martins, 91 - Metropole, Dracena - SP - São Paulo

Sobre a Escola Rei Davi

Missão - Atuar no campo da Educação, tendo em vista valores, princípios e o conhecimento, contribuído para a formação do ser humano favorecendo o seu desenvolvimento e da sociedade, atividades culturais, esportivas, sociais e espirituais, de modo que nossos alunos se tornem cidadãos conscientes e cientes de seus direitos e deveres.

Visão - A partir do humanismo cristão, nossa visão é ser reconhecido pela sociedade como instituição de educação comprometida com a sustentabilidade, em busca da contínua excelência de ensino e de gestão, primando pela formação integral.

Princípios - Somos uma escola que pratica a ética e a moral cristã na administração e na pedagogia. Adotamos os princípios cristãos. Buscamos, nos relacionamentos interpessoais e institucionais, agir com lealdade, respeito, compreensão, responsabilidade, consenso e igualdade de oportunidades.

Valores

Clima de acolhimentoComprometimentoRespeitoCooperaçãoSolidariedadeInovaçãoCriatividadeAprendizagem continuaEstabelecer um contato necessário entre a escola e a família.

A Escola Rei Davi é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Rei Davi?

A Escola Rei Davi se localiza em: Rua Antonio Martins, 91 - Metropole, Dracena - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Antonio Martins, 91 - Metropole, Dracena - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.