Escola Infantil E Berçário Recriança

José Henrique Tavares, 7 - Vila Nogueira, Campinas - SP - São Paulo

Qual a mensalidade da Escola Infantil e Berçário Recriança?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(90 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.691,94Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.015,16

Qual a estrutura da Escola Infantil e Berçário Recriança?

A Escola Infantil e Berçário Recriança oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Infantil e Berçário Recriança

Sobre

Desde 1998 a Escola Infantil Recriança trabalha para oferecer todas as condições para os alunos de 0 a 6 anos se desenvolverem de forma sadia. É uma casa-escola que sempre esteve sob a mesma direção e no mesmo local, com uma estrutura profissional estável e uma equipe altamente qualificada. Um ambiente agradável, refeições elaboradas por nutricionistas, sem período de férias nos meses de Janeiro e Julho, farto material didático e recreativo, horta, playground e segurança esperam por você e pelo seu maior tesouro.

Iniciando um FUTURO brilhante

Começa aqui na Recriança! Os primeiros passos, as primeiras palavras, as primeiras letrinhas, enfim, a Escola Recriança é o primeiro degrau de seu filho para um futuro brilhante de muitas conquistas e realizações.

Foco no DESENVOLVIMENTO infantil

O desenvolvimento infantil pode ser percebido nos seguintes aspectos: físico, cognitivo, motor, social e afetivo. É importante reforçar que nada acontece separadamente!

Estrutura

Ambiente moderno e seguro, para que seu filho possa aprender enquanto brinca e brincar enquanto aprende.

Atividades Extracurriculares

As atividades extra curriculares foram pensadas e elaboradas com ênfase no desenvolvimento pleno da criança. São atividades que complementam o aprendizado com muita diversão. São diversas opções: Judô, Inglês, Ballet, Música, Arte, Horta, Informática, Culinária, valores para a vida, além das Festas, Exposições e Eventos escolares.

Professoras

Além de ampla experiência na Educação Infantil, elas também são mamães, garantindo assim uma incrível viagem ao universo do conhecimento.

Refeições

Todos as refeições são preparadas sob orientação de nosso nutricionista.

Escola Bem Legal

Nossa escola recebeu a placa de Escola Bem Legal da prefeitura.

A Escola Infantil e Berçário Recriança é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Infantil e Berçário Recriança?

A Escola Infantil e Berçário Recriança se localiza em: José Henrique Tavares, 7 - Vila Nogueira, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• José Henrique Tavares, 7 - Vila Nogueira, Campinas - SP