Escola Recanto Florestal

Rua Maria Antonieta, 7 - Cajazeiras, Salvador - BA - Bahia
4.8Fantástico
6 Avaliações

Qual a mensalidade da Escola Recanto Florestal?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 613,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 214,55

Ensino Fundamental I

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 653,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 326,50

Ensino Fundamental II

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 717,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 107,55

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 767,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 199,42

Qual a estrutura da Escola Recanto Florestal?

A Escola Recanto Florestal oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola Recanto Florestal

Na Escola Recanto Florestal, acreditamos que a educação vai além das salas de aula tradicionais. Nossa proposta pedagógica é moldada por uma visão inovadora de preparar nossos alunos para um futuro de desafios e oportunidades. Estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade, focada no desenvolvimento holístico, e fornecer aos nossos alunos as ferramentas necessárias para serem líderes do amanhã.

Recursos Inovadores:

1. Robótica:

Acreditamos que a tecnologia é uma parte essencial do mundo atual e do futuro. Nossos alunos têm acesso a aulas de robótica, onde podem explorar a criatividade, a resolução de problemas e o pensamento lógico.

2. Agenda Edu:

Utilizamos a Agenda Edu para melhorar a comunicação entre escola, pais e alunos. Esta plataforma inovadora facilita a troca de informações e o acompanhamento das atividades escolares.

3. Sistema Coala:

A saúde e o bemestar dos nossos alunos são fundamentais. Nós oferecemos acesso ao Sistema de Saúde Coala, garantindo atendimento médico de qualidade e a promoção da saúde preventiva.

4.Educação Bilíngue:

Preparamos nossos alunos para um mundo globalizado. Oferecemos um programa bilíngue que ajuda a desenvolver habilidades de comunicação em mais de um idioma.

5. Esportes e Atividades Físicas:

A atividade física é essencial para o desenvolvimento saudável dos nossos alunos. Oferecemos uma variedade de opções esportivas e atividades que promovem a saúde e o trabalho em equipe.

6. Programa de Educação Socioemocional (Escola da Inteligência):

Reconhecemos a importância de desenvolver as habilidades socioemocionais dos nossos alunos. O programa da Escola da Inteligência ajuda a promover a inteligência emocional e a resiliência.

Nosso Compromisso:

Na Escola Recanto Florestal, nossa missão é oferecer uma educação de qualidade que prepare os nossos alunos para os desafios do mundo real. Nossa equipe de educadores altamente qualificados está empenhada em criar um ambiente de aprendizado estimulante e apoiar o desenvolvimento holístico de cada aluno.

Nós acreditamos que a educação é uma parceria entre escola, pais e alunos. Trabalhamos juntos para cultivar o potencial de cada criança e ajudá-las a se tornarem cidadãos responsáveis e bem-sucedidos.

Se você compartilha dessa visão de educação para o futuro, convidamos você a se juntar à nossa comunidade na Escola Recanto Florestal. Venha fazer parte dessa jornada de aprendizado e crescimento.

Qual a metodologia de ensino da Escola Recanto Florestal?

Múltiplas A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Recanto Florestal é bem avaliada?

A Escola Recanto Florestal é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.76/5.0
"Estou imensamente grata pela experiência maravilhosa que minha filha teve no Recanto Florestal. A dedicação da equipe, a abordagem educacional e o ambiente acolhedor contribuíram significativamente para o desenvolvimento dela. Ver o entusiasmo da minha filha ao compartilhar suas aprendizagens é motivo de alegria e confiança na escola. Recomendo com entusiasmo o Recanto Florestal a todas as famílias em busca de uma educação comprometida e inspiradora."
Laura
Pai/Mãe15/12/2023
"Como mãe, quero expressar minha profunda gratidão e satisfação em relação à Escola Recanto. Minha jornada com esta escola tem sido uma experiência incrível, repleta de aprendizado e crescimento para o meu filho. Desde o primeiro dia em que meu filho entrou no Recanto, senti uma proteção, um cuidado, dedicação e amor que é verdadeiramente inspiradora. Obrigada Recanto!"
Maria Eugênia
Pai/Mãe06/11/2023

Qual o endereço da Escola Recanto Florestal?

A Escola Recanto Florestal se localiza em: Rua Maria Antonieta, 7 - Cajazeiras, Salvador - BA. As informações de contato se encontram abaixo.