Colégio Raio De Sol

Rua Olavo Bilac, 621 - Tancredo Neves Ii, Paulo Afonso - BA - Bahia

Qual a mensalidade do Colégio Raio De Sol?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(84 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 395,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 296,25

(145 alunos)

(93 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 430,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 344,00

Qual a estrutura do Colégio Raio De Sol?

O Colégio Raio De Sol oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Raio De Sol

O Colégio Raio de Sol é uma instituição com mais de vinte anos de experiência, tendo como missão transformar conhecimento em resultados para os seus alunos. Oferecemos uma educação completa, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental II, com uma equipe de profissionais altamente capacitados e dedicados ao desenvolvimento dos nossos estudantes.

Contamos com salas climatizadas e equipadas, proporcionando um ambiente confortável e propício ao aprendizado. Além disso, temos aulas extracurriculares de Jiu-jitsu, Inglês, Balé e Teatro, visando ao desenvolvimento integral dos nossos alunos.

Nosso objetivo é oferecer uma educação de qualidade, pautada na ética, na responsabilidade e no respeito, preparando os nossos estudantes para os desafios da vida e para um futuro promissor. Venha nos fazer uma visita e conhecer nossas instalações, será um prazer recebê-lo!

Qual a metodologia de ensino do Colégio Raio De Sol?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Raio De Sol é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Raio De Sol?

O Colégio Raio De Sol se localiza em: Rua Olavo Bilac, 621 - Tancredo Neves Ii, Paulo Afonso - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Olavo Bilac, 621 - Tancredo Neves Ii, Paulo Afonso - BA