Escola Primeiros Passos

Quadra 03 Mr4 Lt 35/36, 35 - Setor Leste, Planaltina - GO - Goiás
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade da Escola Primeiros Passos?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 690,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 345,00

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 790,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 395,00

Qual a estrutura da Escola Primeiros Passos?

A Escola Primeiros Passos oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Primeiros Passos

A Escola Primeiros Passos tem como missão, desenvolver a formação educacional e sociocultural dos nossos alunos, para que eles possam atuar na sociedade com responsabilidade, ética e solidariedade a assim se tornarem cidadãos de bem.

Contando com os melhores profissionais e com um ensino de qualidade, tudo para oferecer o melhor de nós para os alunos.

Venha fazer parte do nosso colegio!

Contatos: (61) 3637-1650 / (61) 99100-7799| INSTAGRAM |

Qual a metodologia de ensino da Escola Primeiros Passos?

Tradicional, Sócio-Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Primeiros Passos é bem avaliada?

A Escola Primeiros Passos é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Minha filha estudou o G4 ano passado fiquei muito satisfeita minha filha terminou o ano escrevendo cursivo entrou atrasada e conseguiu acompanhar os coleguinha ela se empenhou mas a professora fez um ótimo trabalho."
Denise Pimentel
Pai/Mãe06/03/2017

Qual o endereço da Escola Primeiros Passos?

A Escola Primeiros Passos se localiza em: Quadra 03 Mr4 Lt 35/36, 35 - Setor Leste, Planaltina - GO. As informações de contato se encontram abaixo.

• Quadra 03 Mr4 Lt 35/36, 35 - Setor Leste, Planaltina - GO