Escola Primeira Infância

Rua C 136, 636 - Jd America, Goiânia - GO - Goiás

Qual a mensalidade da Escola Primeira Infância?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.200,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 600,00

Ensino Fundamental I

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.300,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 650,00

Ensino Fundamental II

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.400,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 700,00

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.700,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 999,94

Qual a estrutura da Escola Primeira Infância?

A Escola Primeira Infância oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Primeira Infância

Proposta Pedagógica

Nossa história O Colégio Exitus está localizado na rua C-136, Qd. 291, Lt. 13, nº636, setor Jardim América. A princípio, os trabalhos de Educação resumiam-se em Educação Infantil em uma, casa adaptada. Com o passar do tempo, houve demanda e a Escola teve que ser ampliada, para que pudesse atender melhor a clientela. Foi então, que em 2001, construímos um prédio escolar com instalações próprias para o fim a que se destina, numa totalidade de 560 m² de área construída. E no ano de 2013 conseguimos realizar mais um sonho a consolidação do Colégio Exitus. A direção foi assumida pela Pedagoga Romilda Maria de Paula Souza. Que também possui especializações nas áreas de Psicopedagogia e Gestão Escolar. Assim está sendo construída a história de nossa Escola e Colégio, muito já fez. Muito ainda há por fazer.

O Colégio tem por função preparar o indivíduo para o exercício da cidadania moderna, para a modernidade. Isso significa formar o homem capaz de conviver numa sociedade em que se cruzam interveniências e influências mundiais da cultura, da política, da economia, da ciência e da tecnologia. Pois estamos vivendo na era do mundo globalizado.

Qual a metodologia de ensino da Escola Primeira Infância?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Primeira Infância é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Primeira Infância?

A Escola Primeira Infância se localiza em: rua c 136, 636 - Jd America, Goiânia - GO. As informações de contato se encontram abaixo.