Escola Objetivo Do Saber

N Quadra 13 Lote 8, 08 - Jardim Paula I, Várzea Grande - MT - Mato Grosso
5.0Fantástico

Qual a estrutura da Escola Objetivo Do Saber?

A Escola Objetivo Do Saber oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Objetivo Do Saber

Contato alternativo durante a pandemia 65 9 9281-6545

A Escola Objetivo do Saber se especializa em trabalhar com crianças de 2 anos e meio ( maternal) ao 5º ano, Trabalhando da Educação Infantil ao Ensino fundamental I.

Tendo como desafio EDUCAR, a Escola Objetivo do Saber  interage com as crianças e com seus familiares, priorizando o desenvolvimento saudável.

Buscando técnicas e materiais pedagógicos adequados à faixa etária; eficazes e que despertem nas crianças à vontade de APRENDER (falar, brincar, estar em grupo, ler, escrever, superar desafios…)

A Escola Objetivo do Saber conta com uma equipe qualificada,  dando todo suporte necessário tanto para equipe pedagógica, quanto para os alunos com atendimento individualizado quando necessário.

A estrutura da escola conta com piscina, quadra, salas climatizadas, biblioteca, brinquedoteca e sala de vídeo. A Escola oferece como atividades extracurriculares Ballet e Karatê.

A Escola Objetivo Do Saber é bem avaliada?

A Escola Objetivo Do Saber é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola acolhedora e responsável, respeita pais e alunos."
Laiane
Pai/Mãe31/01/2020
"escola acolhedora e confiavel"
Laiane
Pai/Mãe29/01/2020

Qual o endereço da Escola Objetivo Do Saber?

A Escola Objetivo Do Saber se localiza em: N Quadra 13 Lote 8, 08 - Jardim Paula I, Várzea Grande - MT. As informações de contato se encontram abaixo.

• N Quadra 13 Lote 8, 08 - Jardim Paula I, Várzea Grande - MT