Escola Novo Contato

Dom Expedito Moura, 91 / 95 - San Martin, Recife - PE - Pernambuco

Qual a mensalidade da Escola Novo Contato?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(83 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 530,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 371,00

(83 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 616,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 431,20

Qual a estrutura da Escola Novo Contato?

A Escola Novo Contato oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Novo Contato

NOSSA ESCOLA

A Escola Novo Contato é uma instituição social baseada nos princípios de liberdade humana, filosóficos, éticos, morais e pedagógicos, levando em consideração os aspectos intelectuais, culturais, respeitando os ideais de cada membro da escola.

NOSSA MISSÃO

Promover uma educação inspirada nos princípios de liberdade e nos ideais de solidariedade humana, com o pleno desenvolvimento do educando, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.

NOSSA VISÃO

Oferecer aos seus alunos serviços educativos baseados no princípio da igualdade de condições para acesso a permanência na escola; liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar a cultura, o pensamento, a arte e o saber; respeitar a liberdade e apreço à tolerância; garantir o padrão de qualidade com uma gestão democrática, a partir de uma vinculação entre a educação escolar, o trabalho e as práticas sociais.

Qual a metodologia de ensino da Escola Novo Contato?

A Escola Novo Contato é uma instituição social baseada nos princípios de liberdade humana, filosóficos, éticos, morais e pedagógicos, levando em consideração os aspectos intelectuais, culturais, respe A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Novo Contato é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Novo Contato?

A Escola Novo Contato se localiza em: Dom Expedito Moura, 91 / 95 - San Martin, Recife - PE. As informações de contato se encontram abaixo.