Escola Nossa Escola

4.5Fantástico
1 Avaliação

Sobre a Escola Nossa Escola

UMA ESCOLA DIFERENTE DE TUDO QUE VOCÊ JÁ VIU!

Uma escola com mais de 19 anos cuidando desde o berçário até o Fundamental 1 com muito amor e dedicação!

Em uma espaço de mais de mil metros quadrados com pátio central coberto, salas arejadas e muito luz natural, temos bastante espaço para que nossos alunos brinquem, vivenciem e cresçam com segurança e amor em meio a natureza!

Aqui temos uma Metodologia Inovadora de Ensino para nossos alunos!

Somos a única escola na Penha que tem essa metodologia!

Entendendo que nossos alunos estão mais espertos e precisam de estímulos para o aprendizado, nós, da Escola Nossa Escola trazemos para nossos alunos da Ed. Infantil e Fundamental 1 a Metodologia de Aprendizado por Oficinas!

Venha conferir e se encantar!

NOSSA HISTÓRIA:

A trajetória da Nossa Escola foi partir do sonho de uma educadora que visava uma escola fundamentada no aluno e de que forma ele poderia contribuir para uma sociedade justa e igualitária preservando sua autonomia e seus valores. Nos dedicamos, principalmente, a formar cidadãos, criativos e engajados com um mundo mais humano e ambientalmente sustentável.

O sonho se tornou possível quando em 27 de abril do ano 2000 foi fundada a Nossa Escola de Educação Infantil, na Rua Padre Olivetanos nº 241 no bairro da Vila Esperança. Percebendo a demanda de seus alunos e em busca de melhores instalações para realizar um trabalho educacional diferenciado, muda-se para Rua Cirene Jorge Ribeiro nº600 na Vila Salete.

Nossa Escola é referência de ensino e qualidade no que diz: EDUCAR, CUIDAR E BRINCAR.]

NOSSA MISSÃO:

Atuar no campo da Educação, onde pretendemos apontar metas de qualidade que contribuam para que as crianças tenham um desenvolvimento integral de suas identidades e capazes de crescerem como cidadãos críticos e reflexivos diante da realidade social e cultural.

Objetivos Educacionais

A instituição de Ensino Infantil, é o local onde os alunos são inseridos nas relações éticas e morais. Somos uma escola atualizada comprometida com o desenvolvimento cognitivo e afetivo desde o Berçário até o Jardim II, temos como principal objetivo formar alunos autônomos capazes de fazer a frente as diferentes situações da vida.

Formar cidadãos críticos e conscientes de seus deveres e direitos é responsabilidade da escola e da família e que juntos essas aprendizagens tenham significados para os alunos para que no futuro façam parte atuante da sociedade e que sejam capazes de exercer sua cidadania.

A criança desde bem pequena é capaz de estabelecer relações com o ambiente em que vive, ou seja, com as pessoas, os objetivos e os eventos. Quanto mais elaborado e rico for o sistema de relações, mais a criança terá oportunidade de aprender e desenvolver seu potencial.

E a Nossa Escola envolve uma gama de interações onde a bebe/criança participa com prazer de todas as realizações proposta no nosso âmbito educacional.

Qual a metodologia de ensino da Escola Nossa Escola?

Própria A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Nossa Escola é bem avaliada?

A Escola Nossa Escola é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.5/5.0
"Minha filha tem 1 ano e 8 meses, está no berçario há 2 meses e parece que está há 2 anos. Super desenvolvida e feliz com o ambiente escolar. Super recomendo, a adpatação dela foi super tranquila."
Renata Neres Petroni
Pai/Mãe22/03/2022

Qual o endereço da Escola Nossa Escola?

A Escola Nossa Escola se localiza em: Rua Cirene Jorge Ribeiro, 600 - Vila Salete, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Cirene Jorge Ribeiro, 600 - Vila Salete, São Paulo - SP