Escola Luz Do Saber

Pompilho Morandi, 226 - Vila Proost Souza, Campinas - SP - São Paulo
4.9Fantástico

A Escola Luz Do Saber é bem avaliada?

A Escola Luz Do Saber é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.88/5.0
"Visitei aproximadamente 35 escolas antes desta, e este lugar foi o que meu coração se alegrou, profissionais super competentes, que tratam meus pequenos com carinho e amor, de um jeito único, que me apoia e que é de verdade uma extensao do meu lar, integrada conosco, somos equipe, meus filhos estão tendo um desenvolvimento incrivel, um preparo fantastico. Dedicação 100%, vale a pena conhecer, ao falar com cada pai/mãe que tem o filho ali, não tenho duvidas que o sentimento é exatamente como o meu."
Pai/Mãe04/02/2020
"Escola excelente, com profissionais em constante capacitação, que apoia o crescimento, que é de verdade uma extensão da minha casa, meus filhos são tradados com o carinho, amor e respeito que é o que nós buscamos para eles, o ensino é forte e o desenvolvimento de todos os pequenos é extremamente visível, todos os que terminam os estudos para ir para o fundamental, não há pai que não sinta falta desta escola. Só tenho boas referências, preparou minha filha muito bem para o que vinha pela frente."
Camila Giampaoli
Pai/Mãe04/02/2020

Qual o endereço da Escola Luz Do Saber?

A Escola Luz Do Saber se localiza em: Pompilho Morandi, 226 - Vila Proost Souza, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Pompilho Morandi, 226 - Vila Proost Souza, Campinas - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.