Escola Lápis De Cor – Unidade 2

Avenida Miguel Navarro Ycanisares, 20 - Pituba, Salvador - BA - Bahia

Qual a mensalidade da Escola Lápis De Cor – Unidade 2?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(105 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.960,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 980,00

(105 alunos)

Sobre a Escola Lápis De Cor – Unidade 2

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA

Fundada há 35 anos, a nossa história é sobre amor e sonhos. Surgiu do amor pelas crianças e pela educação e, do sonho, em construir um ambiente afetivo, onde fosse realizado um trabalho cuidadoso de respeito às possibilidades de aprendizagens. Assim, três educadoras, três irmãs, com suas experiências e vivências em sala de aula, fundaram a Escola Lápis de Cor!

A Escola Lápis De Cor – Unidade 2 é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Lápis De Cor – Unidade 2?

A Escola Lápis De Cor – Unidade 2 se localiza em: Avenida Miguel Navarro Ycanisares, 20 - Pituba, Salvador - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Miguel Navarro Ycanisares, 20 - Pituba, Salvador - BA