Escola Infantil Turma Da Mônica

1 Avaliação

Sobre a Escola Infantil Turma da Mônica

Nossa História

Tudo começou com a professora Mônica, hoje mantenedora, e com seu esposo, o diretor da escola.

Há 22 anos atrás, juntamente com 3 amigas, a Mônica montou a Escola de Educação Infantil. Sempre trabalhando com amor e respeito, a escola começou a crescer. Mônica, assim como suas amigas, casou-se e, junto com seu esposo, começa a batalhar para comprar as outras partes da sociedade.

Após alguns anos, conseguiram concretizar a sua proposta, e passam a ser os únicos donos da escola.

Após 20 anos com um espaço alugado, conseguimos concretizar outro sonho: ter a escola em uma sede própria, o que alcançamos em 2010, o que foi construído literalmente com nossas próprias mãos.

Temos que agradecer primeiramente a Deus, que nos deu sabedoria e saúde para conseguirmos e atingirmos nossos objetivos, e também aos nossos 2 filhos, que acompanharam a caminhada da construção da sede atual.

Ambiente

Temos um ambiente cuidadosamente projetado e higienizado para receber e manter todas as nossas crianças e funcionários no maior conforto e segurança possível! Fazemos questão de cuidar de cada espaço, como se fosse nosso próprio lar, sempre com o maior zelo.

Professores

Todos os professores são especializados e contamos com uma nutricionista que garante refeições de qualidade para todas as crianças, de acordo com a faixa etária.

Qual a metodologia de ensino da Escola Infantil Turma da Mônica?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Infantil Turma da Mônica é bem avaliada?

A Escola Infantil Turma da Mônica é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"..."
Ramyrez Rodrigues
Ex-aluno24/06/2022

Qual o endereço da Escola Infantil Turma da Mônica?

A Escola Infantil Turma da Mônica se localiza em: Rua Rio Tapacurá, 280 - Jardim Nordeste, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Rio Tapacurá, 280 - Jardim Nordeste, São Paulo - SP