Escola Geração

Avenida Alcir Martins Bastos, 250 - Fazendinha, Curitiba - PR - Paraná

Qual a mensalidade da Escola Geração?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

(80 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 776,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 620,80

Ensino Fundamental I

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 830,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 664,00

Ensino Fundamental II

(87 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 874,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 699,20

Qual a estrutura da Escola Geração?

A Escola Geração oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Geração

Ensino Fundamental

Do 1º ao 9º ano, os professores promovem o gosto pelo conhecimento e por sua descoberta, incentivando a curiosidade e a independência.

Autonomia, argumentação e diálogo, formação de valores, continuação da sociabilidade, bem como competências e expressões de personalidade são os nortes desse período.

Educação Infantil

Contando com salas amplas, a Educação Infantil para nós é uma fase onde o foco é o desenvolvimento global da criança, respeitando seu ritmo e potencial, estimulando a independência, criatividade e auto-estima.

Através de experiências e situações enriquecedoras, levamos o aluno a refletir, questionar e intervir no processo educacional. Temos como suporte uma variada grade curricular: artes, música, culinária, horta, inglês, capoeira, dança e informática.

Atividades Extracurriculares

Quando fazem atividades extracurriculares que não são parte da grade curricular, as crianças desenvolvem habilidades que as preparam para o mundo.

As atividades extracurriculares são responsáveis por transformar o ambiente escolar em um espaço mais atraente e lúdico. Fazer uma atividade extracurricular é essencial para o desenvolvimento de habilidades cognitivas, motoras e afetivas, sendo essas importantes para o autoconhecimento da criança. Assim, através das atividades extracurriculares é possível conseguir estimular a cooperação, a socialização, o respeito, o trabalho em equipe e muitos outros valores e experiências de extrema importância para a formação da criança.

A Escola Geração oferece várias possibilidades de atividades: Dança, Capoeira, Ginástica Rítmica, Futsal, Relaxamento, Musicalização, Flauta, Violão, Coral, Programa de Inglês, Esportes, Teatro, Oficina de Artes, Informática, distribuídos de acordo com o horário e idade de cada criança.

Qual a metodologia de ensino da Escola Geração?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Geração é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Geração?

A Escola Geração se localiza em: Avenida Alcir Martins Bastos, 250 - Fazendinha, Curitiba - PR. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Alcir Martins Bastos, 250 - Fazendinha, Curitiba - PR