Escola Futuros Gênios

Avenida Deputado Cantídio Sampaio, 255 - Vila Souza, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a mensalidade da Escola Futuros Gênios?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(56 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 525,96Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 420,77

Qual a estrutura da Escola Futuros Gênios?

A Escola Futuros Gênios oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Berçário, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola Futuros Gênios

Fundada em 27 de outubro de 2002, no bairro da Vila Souza/Vila Nova Cachoeirinha, na capital de São Paulo, a Escola Futuros Gênios iniciou suas atividades atendendo Berçário e Educação Infantil.

Aos poucos, a Escola foi crescendo, compreendendo as necessidades dos Pais e das crianças e criou uma metodologia própria que acredita em uma educação viva e regada de amor e boa infância.

Com o apoio de pais e alunos, foi possível colocar em prática os projetos e um currículo que proporcionasse o protagonismo dos educandos, a aquisição de responsabilidade, desenvolvimento de habilidades e competências primordiais para a formação humana.

Ao longo dessa trajetória, a Escola Futuros Gênios foi sendo reconhecida na região como uma escola de qualidade. Uma escola que acredita na parceria entre escola e família para uma educação mais rica e objetiva. Todo esse reconhecimento só nos impulsiona a continuar buscando um ensino de qualidade, voltado para o futuro e para a vida!

Aulas Extracurriculares para educação infantil inclusas na mensalidade: Ballet - Capoeira - Educação Musical - Horticultura - Inglês e  Judô

- Aulas de inglês a partir dos 02 anos.

Qual a metodologia de ensino da Escola Futuros Gênios?

Baseado na proposta socioconstrutivista, ou seja, todo trabalho com nossos bebês e crianças são baseados na construção do aprender. Entendemos que todos possuem conhecimentos e que esses são ferrament A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Futuros Gênios é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Futuros Gênios?

A Escola Futuros Gênios se localiza em: Avenida Deputado Cantídio Sampaio, 255 - Vila Souza, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Deputado Cantídio Sampaio, 255 - Vila Souza, São Paulo - SP