Escola Evangélica A Estrelinha – Unidade Ii

Avenida Doná Lindolfa, Quadra 11 Lote 9 - Centro, Itaguari - GO - Goiás
4.6Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade da Escola Evangélica A Estrelinha – Unidade Ii?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(16 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 300,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 240,00

(16 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 351,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 280,80

(16 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 418,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 334,40

Sobre a Escola Evangélica A Estrelinha – Unidade Ii

ESCOLA EVANGÉLICA A ESTRELINHA:

Uma escola que faz a diferença, há 29 Anos Trabalhando por uma Educação  de EXCELÊNCIA!

História da Escola:

“Melhor que levar pela mão é ensinar o caminho”

Foi com esse objetivo que, em 22 de Fevereiro de 1989 foi fundada a Escola Infantil A Estrelinha, que teve seus primeiros passos de sucesso em uma sala da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, situada na Praça Antônio Moreira Borges, nº 22 – Centro, Itaguaru-GO, espaço cedido pelo saudoso Pastor João Feliciano Batista.

O nome A Estrelinha, originou-se pela excelência do resplendor de uma estrela que nunca perde o brilho.

A escola iniciou sua missão com a criação do módulo de educação infantil, oferecendo atividades desafiadoras e estimuladoras que auxiliam no desenvolvimento do raciocínio e criatividade.

Após alguns anos de trabalhos, pautados em seriedade e dedicação a Escola Infantil A Estrelinha, atendendo a necessidade de seus alunos, ampliou seus serviços, criando módulo de 1º ao 5º ano. Nesse período, foi oferecido aos alunos ensino qualificado da educação infantil, com estrutura física, pedagógica, administrativa, social e familiar de qualidade.

No ano de 2010, sempre acreditando em seus sonhos, a escola implantou o módulo do ensino fundamental de 1º ao 9º ano, alterando seu contrato social, adotando o nome de: Escola Evangélica A Estrelinha “Uma escola que faz a diferença”.

A escola se destaca pela qualidade e excelência na educação oferecida a seus alunos. Fundamentada em princípios morais, éticos e cristãos que reforçam a ideia de uma educação transparente, com professores capacitados, determinados a garantir um futuro brilhante aos nossos alunos.

MISSÃO:

Desenvolver harmoniosamente os aspectos físico, emocional, social e intelectual;

Utilizar as diferentes linguagens (corporal, musical, plástica, oral e escrita);

Garantir condições de desenvolvimento e aprendizagem respeitando os princípios fundamentais de Cuidar e Educar;

Estabelecer e ampliar cada vez mais as relações sociais.

Gestora: Eni Fideles da Silva Dias.

Qual a metodologia de ensino da Escola Evangélica A Estrelinha – Unidade Ii?

Tradicional, Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Evangélica A Estrelinha – Unidade Ii é bem avaliada?

A Escola Evangélica A Estrelinha – Unidade Ii é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.63/5.0
"Escelente"
Miria de Matos Silva Borges
Pai/Mãe06/05/2019

Qual o endereço da Escola Evangélica A Estrelinha – Unidade Ii?

A Escola Evangélica A Estrelinha – Unidade Ii se localiza em: Avenida Doná Lindolfa, Quadra 11 Lote 9 - Centro, Itaguari - GO. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Doná Lindolfa, Quadra 11 Lote 9 - Centro, Itaguari - GO