Colégio Razão - Unidade Razão Crescer

Rua Da Liberdade, S/N - Vila Aurora Oeste, Goiânia - GO - Goiás

Qual a estrutura do Colégio Razão - Unidade Razão Crescer?

O Colégio Razão - Unidade Razão Crescer oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Razão - Unidade Razão Crescer

Quem Somos

Em 2004, após 20 anos de sua fundação e atuação, os pedagogos Paulo Henrique e Luciane Miranda realizaram um sonho empreendedor na área da Educação, adquirindo a pequena escola conhecida como "Escola Arco-Íris", localizada na Vila Aurora Oeste em Goiânia, que até então era administrada pelas antigas proprietárias, Patrícia e Fabrícia.

Ao longo dos anos, a pequena Escola Arco-Íris transformou-se no Grupo Razão Soluções Educacionais, englobando o Colégio Razão e o Colégio Razão Crescer. O grupo agora possui cinco unidades escolares na cidade de Goiânia e uma unidade na cidade de Nova Veneza.

O Grupo Razão Soluções Educacionais tem como um de seus princípios fundamentais a construção do conhecimento como fator indispensável para o desenvolvimento do aluno. Todas as ações realizadas pelo time do grupo são direcionadas para atender as demandas diárias e individuais de cada criança.

A compreensão de que cada aluno é um ser único, com características e necessidades diferentes, é levada em consideração no planejamento educacional. Dessa forma, o grupo se dedica a proporcionar uma experiência educacional personalizada, garantindo que cada aluno alcance seu potencial máximo durante o processo de aprendizagem.

O Colégio Razão representa muito mais do que apenas um conceito de colégio, é a manifestação da paixão pela educação em um ambiente de formação. Os profissionais do grupo são competentes, sempre preparados e motivados para enfrentar novos desafios.

A transformação individual de cada aluno é um objetivo naturalmente alcançado durante todo o processo de aprendizado, acompanhando o desenvolvimento da criança e do adolescente em todas as fases.

As seis unidades do Grupo Razão Soluções Educacionais contam com uma proposta pedagógica conceituada e robusta, em conformidade com as legislações vigentes, proporcionando uma experiência enriquecedora de conhecimento e proximidade.

A estrutura física das unidades é organizada de forma a criar um ambiente acolhedor e adequado, atendendo às necessidades de cada etapa do desenvolvimento educacional. O Grupo Razão Soluções Educacionais busca constantemente aprimorar suas práticas pedagógicas e oferecer um ambiente de aprendizado estimulante e inspirador para seus alunos.

Na unidade Colégio Razão Crescer, temos a alegria de atender alunos desde o berçário até o agrupamento de 5 anos. Nossa equipe pedagógica especializada e dedicada cuida de cada criança com carinho e atenção, proporcionando um ambiente seguro e estimulante para seu desenvolvimento desde os primeiros anos de vida.

Acreditamos que os primeiros anos de educação são fundamentais para a formação integral do indivíduo, e é por isso que investimos em uma proposta pedagógica conceituada, adequada a cada fase do desenvolvimento da criança. No Colégio Razão Crescer, prezamos pelo respeito às individualidades de cada aluno, valorizando suas habilidades e necessidades específicas.

Com uma estrutura física especialmente pensada para essa faixa etária, criamos um espaço acolhedor e seguro, estimulando a curiosidade natural das crianças e incentivando sua criatividade por meio de atividades lúdicas e educativas.

Nossa missão é proporcionar uma base sólida para o futuro acadêmico e pessoal de cada criança, tornando sua experiência educacional enriquecedora e feliz. No Colégio Razão Crescer, cada aluno é incentivado a explorar suas habilidades, a aprender de forma significativa e a desenvolver suas potencialidades, preparando-os para os desafios da vida escolar e para se tornarem cidadãos críticos e responsáveis.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Razão - Unidade Razão Crescer?

TRADICIONAL A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Razão - Unidade Razão Crescer é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Razão - Unidade Razão Crescer?

O Colégio Razão - Unidade Razão Crescer se localiza em: Rua da liberdade, S/N - Vila Aurora Oeste, Goiânia - GO. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua da liberdade, S/N - Vila Aurora Oeste, Goiânia - GO