Escola Cristã Eduardo Miller

Dr. Lopo De Castro, 899 - Cruzeiro, Belém - PA - Pará

Qual a mensalidade da Escola Cristã Eduardo Miller?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 380,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 285,00

Ensino Fundamental II

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 518,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 388,50

Qual a estrutura da Escola Cristã Eduardo Miller?

A Escola Cristã Eduardo Miller oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Cristã Eduardo Miller

CONHEÇA A HISTÓRIA DA ESCOLA CRISTÃ EDUARDO MILLER

A Escola Eduardo Miller era um sonho que vinha sendo construído desde 1992 por membros da Primeira Igreja Evangélica dos Irmãos no Pará, esta possuía um bom espaço físico que maior parte do tempo ficava ocioso, utilizado apenas nos cultos de domingo e em algumas reuniões durante a semana. Desse modo, surgiu o desejo de usar este local em benefício da comunidade local oferecendo uma educação de qualidade baseada em valores e princípios cristãos.

Tomando como base o versículo da palavra de Deus que se encontra em Provérbios 22:6 que diz, “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele” a Escola iniciou suas atividades em Janeiro de 2001, a princípio trabalhando com o ensino infantil e fundamental I, com turmas do Maternal ao 2º ano.

A Escola Eduardo Miller foi então um sonho que saiu do papel para tornar-se uma realidade com o objetivo maior de servir os semelhantes. Uma escola que tem sido construída com esforços de pessoas abnegadas que dão de tudo, não visando os seus interesses, mas sim, daqueles que necessitam da boa aprendizagem.

A Escola Cristã Eduardo Miller nasceu com a consciência firmada no grande propósito de ensinar valores, passar bons conhecimentos e formar cidadãos de caráter para atuarem como agentes de transformação na sociedade.

A ESCOLA CRISTÃ EDUARDO MILLER TEM COMO OBJETIVOS

• Oferecer à comunidade um ensino de qualidade baseado no conhecimento científico e valores cristãos.

• Incentivar a participação das famílias através de encontros, reuniões e eventos sociais.

• Desenvolver, através de projetos diversos, os valores éticos e cristãos.

• Incentivar a pesquisa e a solução de problemas de toda ordem.

• Transversalizar os temas gerados através de projetos com os conteúdos de sala de aula e com o cotidiano do aluno.

• Promover, através de gincanas e outras atividades a expressão escrita: descrição de fenômenos e situações reais.

• Desenvolver a capacidade de operar mentalmente, através de situações de análise, com palavração, descrição, síntese, generalização, etc…

• Implantar projetos que oportunizem os alunos construírem sua cidadania, consciência crítica, pensamento lógico, busca da identidade e sentimento cristão.

NOSSA MISSÃO

Oferecer educação de qualidade fundamentada em princípios e valores cristãos, formando cidadãos de caráter a fim de serem um diferencial dentro da sociedade.

NOSSA VISÃO

Ser reconhecida como uma escola de referência no ensino cristão e acadêmico, através de propostas e práticas pedagógicas inovadoras que desenvolvam cidadãos críticos e conscientes dentro da sociedade.

NOSSOS VALORES

• Ética e caráter cristão

• Disciplina

• Respeito

• Integridade

• Responsabilidade

• Solidariedade

• Humildade

• Inovação

• Proatividade

• Trabalho em equipe

Qual a metodologia de ensino da Escola Cristã Eduardo Miller?

Sócio-Interacionista, Cristã A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Cristã Eduardo Miller é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Cristã Eduardo Miller?

A Escola Cristã Eduardo Miller se localiza em: Dr. Lopo De Castro, 899 - Cruzeiro, Belém - PA. As informações de contato se encontram abaixo.